Dayane Mello diz que Solange Gomes ‘aceitou’ violência doméstica

A modelo aponta que a colega de confinamento é culpada e 'escolheu mal o marido'.

0
Dayane Mello diz que Solange Gomes 'aceitou
Reprodução: Reprodução

Mais um dia, mais uma polêmica de Dayane Mello em A Fazenda: a modelo diz que Solange Gomes ‘aceitou’ a violência doméstica que sofreu no passado. Para a ex-Grande Fratello, a colega de confinamento ‘escolheu mal’ o marido e é culpada pelos abusos que sofreu.

Dayane Mello diz que Solange Gomes ‘aceitou’ violência doméstica

A modelo conversava com MC Gui sobre a briga que Solange e o funkeiro tiveram na formação da Roça desta semana. “Primeiro ela xingou, falou merd* das minhas músicas, falou do meu trabalho e depois pediu desculpas e falou que a filha me escuta”, diz o funkeiro. Dayane também faz suas críticas: “‘Tô te observando, a máscara vai cair…’. Que máscara? A dela, né? Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, porque não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda”, acusa.

Gui diz não acreditar que Solange vence o programa e Dayane dispara: “Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável. Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘Ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou: ‘Eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não. Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos. Porr*, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do…”. Por fim, a modelo ainda diz que a peoa não seria um ‘exemplo de mulher’: “E olha que eu amo as mulheres, meu. Gosto muito de mulher”.

Equipe de Solange repudia ataque

Após grande repercussão do caso e muitas críticas contra a fala de Dayane, a equipe de Solange Gomes se manifestou em uma nota de repúdio. “(…) Dayane, mais uma vez, segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo da nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação”, diz parte do comunicado.

Por fim, a assessoria fala sobre a participação de Solange no programa: “Ficamos muito orgulhosos de nossa participante que faz um jogo limpo, em ter a coragem de contar sobre esses momentos em que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato dela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar e encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema”, lamenta a nota. Logo a tag ‘Solange merece respeito’ ficou dentre os Trending Topics do Twitter.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.