Day Mesquita está grávida de seu primeiro filho: “Misto de emoções”

Aos 36 anos, ela espera o primeiro filho com Pedro Says

0

Day Mesquita está grávida! A atriz, cujo último trabalho foi em ‘Amor sem Igual’, da Record, está esperando o seu primeiro filho com o marido, o também ator Pedro Says. No Instagram, nesta segunda-feira (9), a jovem de 36 anos fez questão de celebrar com os fãs.

Ex-BBB Gustavo pede Laís Caldas em namoro: “Te amo”

“Genteee! Dá para acreditar?!😅Porque eu às vezes olho para minha barriga e penso: ‘é sério mesmo?!’ Rsrs
Um misto tão grande de emoções que eu nem consigo explicar o que se passou e o que ainda se passa dentro de mim desde que li ‘grávida’ no visor”, começou ela, ao dividir fotos celebrando a gravidez com o marido.

Day ainda indaga os fãs sobre o sexo do bebê e brinca: “Depois do choque inicial, nossos corações se enchem de amor a cada dia por esse serzinho que está para chegar e com certeza alegrar e encher ainda mais de amor as nossas vidas! Estamos felizes demais!”.

Felicidades ao casal!

Reprodução/Instagram Day Mesquita
Reprodução/Instagram

Relembre a polêmica do QR Code na novela ‘Sem Igual’

Record decidiu inovar para garantir o dízimo dos crentes para a Igreja Universal, de acordo com o site Notícias da TV, em 2020. Isso porque a emissora adicionou um QR Code em cenas específicas da novela Amor Sem Igual que redireciona o telespectador ao site do Templo de Salomão.

Nessas cenas, a Igreja é apontada, sutilmente, como o caminho que a pessoa deve tomar se busca por redenção. O recurso do QR Code é utilizado especialmente em cenas em que a protagonista Poderosa, vivida por Day Mesquita, fala sobre sua conversão.

No caso, a personagem era uma prostituta que encontra a salvação ao entrar para a Igreja Universal. A manobra, aliás, foi utilizada em janeiro daquele ano pela Record com o sucesso de audiência da novela. Procurada, nem a emissora e nem a Igreja se pronunciaram sobre o caso.

Day Mesquita sorrindo. Plantas ao fundo. QR Code no canto da imagem

 

Veja também: Linn da Quebrada pode lançar documentário no Globoplay

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.