Datena nega saída da Band após boatos: “Praga de fake news”

O jornalista, que quer entrar no mundo da política, garante que ainda não tem data para esse objetivo

0

Datena negou durante participação no programa de rádio ‘Manhã Bandeirantes‘, na manhã desta quinta-feira (14), que pretende sair da Band para lançar sua carreira política. Aos 64 anos, ele afirma que continuará no comando do ‘Brasil Urgente’ até definir se concorrerá como presidente ou brigará por uma vaga no Senado.

Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que não postará fotos do filho: “Muito íntimo”

“Essa praga de fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes e tenho o convite para sair, se quiser. Não só a Bandeirantes, mas outras emissoras que gostam do meu trabalho. Falo o que tenho que falar, não guardo a língua na boca. É por isso que gostam do meu trabalho. Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição”, frisou o jornalista de 64 anos de idade.

Datena garante que apenas deixará a TV se for eleito, mas pretende voltar se for possível: “Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições com qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar”.

Datena já perdeu processo contra Xuxa

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o jornalista Datena, da Band, a pagar uma indenização de R$50 mil para Xuxa, de acordo com o site Na Telinha, em maio deste ano. Em entrevista de 2017, o repórter se referiu à apresentadora como “imbecil” e “garota de programa”.

A namorada de Junno Andrade logo entrou com um processo contra Datena, que afirmou que não houve ofensa, já que o “garota de programa” se referia ao fato da loira apresentar programas de TV, assim como o “imbecil” era sobre sua falta de maturidade.

O juiz não aceitou as contestações de Datena, mas Xuxa perdeu R$15 mil do valor indenizatório oficial. O jornalista já recorreu da decisão e o processo segue na Justiça.

 

 

Veja também: Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que não postará fotos do filho: “Muito íntimo”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.