Dany Bananinha fala sobre desafios da maternidade: “Eu chorava de dor”

A modelo deu à luz sua primeira filha, Lara

2

A modelo Dany Bananinha acaba de dar à luz sua primeira filha Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Dany Bananinha posta foto ao lado da filha Lara!

Depois de quase dois meses do nascimento da pequena, Dany deu uma entrevista exclusiva para o jornal Extra, nesta terça-feira, dia 30.

Nela, a assistente de palco conta que o momento sem babá é delicado, mas que ela está amando o contato próximo com a pequena:

Tem sido desafiador, ainda mais sozinha, sem ajuda desde sempre por conta da pandemia. Mas tem sido dias felizes, de muito aprendizado, cansaço e muita parceria entre eu e o papai para cuidarmos da melhor forma da Lara.

A mudança no seu estilo de vida, aliás, foi grande:

É uma mudança radical na vida, lembro diariamente das noites em que eu escolhia só dormir sem ter compromisso no outro dia. (risos). Tudo muda, é bem louco. Louco e lindo.

Dany também conta que a falta de sono afetou toda a família, tanto que ambas choravam: “Lara, com fome, antes de ser amamentada, e eu de dor”. Pedro, ela garante, que chorava do lado de ambas, sem saber o que fazer.

Dany fala sobre amamentação

A atriz ainda conversou com o jornal Extra sobre os desafios da amamentação. Dany afirma que não é fácil vencer a dor e os desafios, mas a conexão é inesquecível:

Amamentar é uma conexão muito boa. A dor é maior, mas a gente fica forte e aguenta. Apesar de todo cansaço e dor, a gente esquece de tudo isso quando ela dá um sorriso, segura minha mão na hora de mamar, reconhece minha voz.

Por fim, a atriz garante:

O coração transborda de amor, cada dia mais. Olhar para boneca Lara e lembrar que saiu de dentro de mim, parece um sonho. Sinto orgulho, um amor forte e uma gratidão imensa.

 

2 Comentários
  1. […] Dany Bananinha fala sobre desafios da maternidade: “Eu chorava de dor” […]

  2. […] Você pode gostar: Dany Bananinha fala sobre desafios da maternidade […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.