Dany Bananinha explica mudança: “Vizinhos mal-educados”

A assistente de palco de Luciano Huck na TV Globo conta que viveu um verdadeiro inferno com os vizinhos

0

Quem nunca teve problema com vizinhos? Dany Bananinha, bem gente como a gente, está se preparando para mudar do apartamento alugado onde vive na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A assistente de palco reforma uma casa própria para morar com o marido Pedro e a filha Lara.

Irmã de MC Kevin nega que o funkeiro ficou famoso por causa da noiva: “Foi ele mesmo”

No stories do Instagram, a modelo revelou que o motivo de sua mudança foi a péssima relação que teve com os vizinhos do andar de cima: “Este apartamento é alugado. O dono veio com a história de que queria vender o apartamento. A gente tem o direito de comprar antes, mas nem se eu tivesse todo o dinheiro do mundo eu compraria esse apartamento. Quem me acompanha sabe que eu vivi um inferno com esses vizinhos de cima, que são extremamente mal-educados. Eles arrastavam móveis e arrastam até hoje bizarramente. Vivi momentos muito tensos quando a Lara era recém-nascida, quando estava sofrendo de dores”.

Dany garante que a educação das pessoas não tem nada a ver com a realidade socioeconômica, já que seus vizinhos são um casal de médicos formados. Assim, ela quer mais do que nunca ter o seu próprio cantinho: “Lá eu vou ficar feliz da vida como eu era antes. Não quero nunca mais passar por essa situação. Página virada”.

Dany está com Luciano do ‘Domingão’

Dany Bananinha, que começou como assistente e hoje é diretora de palco do ‘Caldeirão’, seguiu com Luciano Huck para os domingos da TV Globo. Em agosto deste ano, a assistente já trabalhava na nova atração de Huck.

Desde 2019, Dany atua como diretora de palco, dando suporte à toda equipe da atração, inclusive ao próprio Luciano. Ela iniciou a carreira como atriz em ‘Malhação’ e logo foi chamada para o elenco do ‘Caldeirão’ nos anos 2000, onde está até hoje.

No dia 19 de agosto, Bananinha fez questão de se despedir do Caldeirão, que hoje é comandado por Marcos Mion: “Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no caldeirão e sempre torceu por mim. Agora vou pro Domingo levar minha alegria”.

 

 

 

Veja também: Juju Salimeni sobre relação de 14 anos com Felipe Franco: “Tóxico”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.