Danuza Leão morre aos 88 anos de idade

A ex-modelo e jornalista era irmã, inclusive, da cantora Nara Leão

0

Danuza Leão, ex-modelo, jornalista e escritora, faleceu aos 88 anos de idade, nesta última quarta-feira (22). De acordo com familiares, para o site G1, ela estava internada no Hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar um quadro de insuficiência respiratória.

Arthur Aguiar rebate rumores de ter sido recusado pelo Multishow

A ex-modelo, irmã da cantora Nara Leão, se tornou uma das figuras mais importantes do século XX, lançando também best-sellers como ‘Na Sala com Danuza’ e ‘Quase Tudo’. A vida amorosa dela, inclusive, foi bastante atribulada: ela se casou três vezes com Samuel Wainer, com quem teve três filhos, Antônia Maria e Renato Machado.

O corpo de Danuza será velado nesta sexta-feira (24), em uma cerimônia restrita a familiares e amigos mais próximos, no Salão Ecumênico 1 do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela será cremada logo depois.

Que Danuza descanse em paz!

Marilu Bueno faleceu na mesma data aos 82 anos

Morreu, na tarde desta quarta-feira (22), a atriz Marilu Bueno aos 82 anos de idade. A artista estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde o dia 27 de maio deste ano e, segundo rumores – que nunca foram confirmados oficialmente – enfrentava um câncer.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, afirma a nota de falecimento.

Marilu, conhecida por papeis em ‘O Bofe’ e ‘De Corpo e Alma’, ficou um período estável no Hospital, mas após uma cirurgia no abdomên em junho deste ano, o seu estado se agravou. A artista não se casou e nem teve filhos. Que ela descanse em paz!

 

Veja também: Jade Picon sobre preparação para ‘Travessia’: “Experiência maravilhosa”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.