Danny Rose acredita que seu ciclo no Tottenham acabou

0

Danny Rose teme que sua carreira no Tottenham tenha acabado – e diz que está jogando pelo seu futuro futebolístico emprestado ao Newcastle.

Rose nos Spurs Foto Twitter Tottenham
Rose nos Spurs / Foto: Twitter Tottenham

O lateral esquerdo da Inglaterra tem como objetivo prolongar sua estada no St. James’s Park, porque ele não acha que José Mourinho o trará de volta ao Tottenham na próxima temporada.

Ele também quer um recall da Inglaterra pela Euro em 2021. Rose, 30 anos na semana passada, voltou a se exercitar sob o comando do técnico Steve Bruce e apresentou algumas performances decentes desde que ingressou em janeiro.

Rose disse: “Antes de tudo, estou jogando pelo meu futuro. Acho que não preciso de uma motivação maior do que isso. Eu me estabeleci muito bem, amo os rapazes, a equipe e os fãs. Não é preciso um cientista de foguetes para descobrir que meus dias estão contados no Spurs. Estou jogando pelo meu futuro – sem motivação maior.

“É provavelmente a primeira vez na minha carreira em que estive nessa situação – nunca reduzi o contrato por menos de um ano – por isso é uma nova experiência para mim.”

Rose diz que a partida de Mauricio Pochettino no Spurs tornou a vida “difícil”. Ele acrescentou: Não é agradável você estar treinando e sabe que não vai jogar no fim de semana.

“Isso é difícil. Quando meu antigo técnico perdeu o emprego, esse foi o fim para mim. Passei novembro não jogando, dezembro não jogando e então entrei aqui em janeiro. Foi muito frustrante. Eu não era necessário nos planos do gerente no momento em Tottenham”, completou Rose.

A equipe de Newcastle realizará uma reunião nesta semana para planejar uma estratégia de transferência e um plano para a pré-temporada, incluindo a discussão de possíveis alvos e jogadores de empréstimo.

Rose diz que os funcionários de seu hotel em Tyneside fizeram um trabalho incrível, suavizando sua vida. E ele revelou que seu apelido no clube é “Chippy” porque no dia em que assinou, ele disse que peixe e batatas fritas eram melhores no norte do que em Londres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.