Danilo Gentili repercute na web ao falar de Luísa Sonza: “Rebola pelada”

O comediante diz, ainda, que ela só ficou famosa graças ao Whindersson Nunes

0

Danilo Gentili repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), ao atribuir à fama de Luísa Sonza ao fato de “rebolar pelada” e já ter sido casada com um famoso, no caso, Whindersson Nunes. As declarações polêmicas foram feitas ao podcast ‘Planeta Podcast’, na última quarta-feira (1).

Fernanda Montenegro revela que quebrou as costelas em acidente doméstico

“Quem é a Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso. E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque isso é objetificar a mulher”, começou ele.

Danilo diz que Luísa é hipócrita 

“Veja a esquizofrenia: a menina diz que a gente não pode objetificar mulher, mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Ai ela canta, mas rebola pelada no meio de todo mundo e faz ela, rebolar pelada, virar notícia. Por mim está bem, velho. Porque é o meu corpo”, ele explica, ao se referir à intérprete de ‘Penhasco’.

Danilo diz que isso é hipocrisia, mas ao apontar isso, sempre é criticado: “Não, ‘é meu corpo, minhas regras’. Tudo bem, concordo com você. Mas o corpo da mulher que quer fazer propaganda de cerveja de biquíni não é dela? As regras não é dela? E se essa mulher disser que quer que seu corpo venda cerveja? E quero ganhar dinheiro com isso? Ai não pode! Ai não é mais a regra, isso é uma loucura”.

No Twitter, ele dividiu o trecho da entrevista e frisou: “Minha boca, minhas regras. Chorem mais”. Nas redes sociais, o comediante dividiu a opinião com fãs lamentando as declarações dele e outros concordando com objetificação, desnecessária, da mulher na sociedade em geral.

 

Veja também: Gabily revela surdez parcial: “Hoje tenho 15% de audição no ouvido direito”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.