Daniel Trovejani termina com Juliette e reata com ex-namorada, afirma site

O sócio de Anitta e Juliete mantiveram um namoro bem discreto em 2021

0

Juliette está solteiríssima! De acordo com a exclusiva do site Extra, nesta sexta-feira (20), a ex-BBB e Daniel Trovejani, sócio de Anitta, colocaram um fim na relação. O empresário, inclusive, já teria retado com a ex-namorada, Priscilla Moura.

Maiara e Maraisa repercutem ao cantar em casamento comunitário: “O chifre vem”

Segundo informações de pessoas próximas ao ex-casal, a reconciliação é recente e Daniel e Priscilla foram flagrados, juntos, em uma festa de aniversário no Rio de Janeiro. A modelo até compartilhou um vídeo do empresário no Instagram, mas logo apagou.

Priscilla e Daniel seguem bastante unidos, indo para a academia e bem discretos. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores. Juliette e o ex de Anitta estavam juntos desde meados de 2021 e a polêmica é que eles teriam começado a ‘ficar’ enquanto ele ainda namorava Priscilla.

Relembre o drama

Priscilla Moura não fugiu da briga! A modelo, que foi namorada de Daniel Trovejani, sócio de Anitta, fez questão de desmentir a cantora em novembro de 2021. Isso porque a Poderosa, em comentário no Instagram de Hugo Gloss, voltou a afirmar que Daniel não traiu a ex com Juliette, sua suposta nova affair.

“Não tem nada para especular, migo. O bofe estava solteiro”, escreveu Anitta. O que ela não esperava é que Priscilla não ficaria quieta! Em resposta à cantora, ela foi bem clara: “Terminamos dia 17 de julho. Antes disso, ele namorava, sim”. Anitta, após o confronto, apagou o comentário.

Daniel Trovejani e Juliette foram vistos em clima íntimo pela primeira vez no dia 12 de julho, durante um passeio de iate no Rio de Janeiro. Não demorou muito para que eles fossem flagrados em jantar com Camila Coelho e até em passeio por Pernambuco e até passaram o Ano Novo de 2022 juntinhos!

 

Veja também: Douglas Silva fala sobre escalação de Jade Picon em novela da TV Globo: “Isso é bom”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.