Daniel Alves anuncia que vai ficar sem clube até o final deste ano

Jogador deixou o São Paulo e não conseguiu se acertar com o Fluminense

0

O lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, anunciou nesta sexta-feira (24), que vai ficar sem jogar até o final desta temporada e que não vai acertar com nenhum outro clube por enquanto.

No entanto, o atleta multicampeão no Barcelona e que estava no São Paulo nas duas últimas temporadas, nem pensa em pendurar as chuteiras por enquanto.

Apesar da idade, ele ainda joga em alto nível e, inclusive, foi lembrado pelo técnico Tite nas últimas convocações, além de ter sido campeão olímpico no Japão no meio do ano.

Provavelmente, se tivesse atuando em algum clube, teria sido convocado novamente nesta sexta-feira (24), quando Tite chamou os jogadores para os próximos três jogos das Eliminatórias.

Há duas semanas, o atleta disse que não jogaria mais pelo São Paulo, mesmo sendo seu time de coração, por conta das dívidas que o clube tem com ele.

Agora, ele chegou a negociar com o Fluminense, com um salário em torno de R$ 1 milhão, mas as partes não chegaram a um acordo e o negócio não teve andamento.

Futuro

Nesta sexta, o lateral-direito falou sobre o momento atual que está passando e disse que terá outro clube apenas no ano que vem.

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO”, escreveu nas redes sociais.

Como também o prazo de inscrição nos clubes brasileiros se encerrou nesta sexta, ele ficou sem outras opções no país.

“As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado”, afirmou.

Leia também: Bayern Munique vence o lanterna Greuther Furth sem sustos e segue líder da Bundesliga

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.