Dani Calabresa se declara para namorado: “A gente se apaixonou de primeira”

A comediante está namorando Richard Neuman

1

A comediante Dani Calabresa está completamente apaixonada por seu namorado, Richard Neuman, e fez questão de se declarar na sexta-feira, dia 10.

Homem tenta matar namorado com facão, mas acaba preso em MS

Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto coladinha com o seu amado e na legenda relembrou como o conheceu para comemorar a data de seu aniversário.

Apaixonada, declarou:

O amor da um jeito de encontrar a gente. Saí pra tomar drink e dar risada com amigos do Dança dos Famosos, e nem imaginava que eu ia conhecer um cara tão gato, doce e divertido como o @richardjneuman

Para os dois, a comediante garante que foi amor à primeira vista:

Parece enredo de Comédia romântica mas a gente se apaixonou assim, de primeira, sendo nós mesmos, sem joguinho de “ah vou demorar pra responder pra não achar que to tão afim” , um saco essas coisas né?rs O @richardjneuman tem coração puro, é leal aos amigos, a família e ele transborda amor.

Por fim, agradeceu que o Universo o colocou em sua vida:

Tô chorando emocionada aqui escrevendo, porque todas essas atitudes dele me fizeram acreditar que vale a pena se jogar e se permitir. Eu pedi muito pro universo, quero sempre ter amor na minha vida e ganhei esse namorado especial de presente!

Confira, abaixo!

View this post on Instagram

O amor da um jeito de encontrar a gente ♥️🙏✨ Saí pra tomar drink e dar risada com amigos do Dança dos Famosos, e nem imaginava que eu ia conhecer um cara tão gato, doce e divertido como o @richardjneuman ❣️ Parece enredo de Comédia romântica mas a gente se apaixonou assim, de primeira, sendo nós mesmos, sem joguinho de “ah vou demorar pra responder pra não achar que to tão afim” , um saco essas coisas né?rs O @richardjneuman tem coração puro, é leal aos amigos, a família e ele transborda amor♥️😭🙏 to chorando emocionada aqui escrevendo, pq todas essas atitudes dele me fizeram acreditar que vale a pena se jogar e se permitir. Eu pedi muito pro universo, quero sempre ter amor na minha vida♥️🙏 e ganhei esse namorado especial de presente! Ah e de brinde veio esse amor inexplicável que arrebatou meu coração @realpingo 🐶♥️ : vc e o seu pai transformam todos os momentos em alegria e doçura. Obrigada! Eu amo vocês ♥️♥️♥️♥️♥️ 🎂Parabéns pelo seu aniversário meu amor @richardjneuman rezo pra que vc tenha alegria todos os dias! 🌻 Obrigada por reconstruir meu chãozinho de esperança♥️👏🏻👏🏻👏🏻VC É FODA MICKI! Beijo pro Patrick e pro presidente rs 😉❣️ meu príncipe ♥️🙏

A post shared by Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) on

Daniella relembra fim de casamento com Marcelo Adnet

Os fãs da musa ficaram muito felizes com o novo namoro de Dani, especialmente após ser traída pelo comediante Marcelo Adnet.

A crise do casamento começou em 2014, quando o ator foi flagrado bem íntimo com uma desconhecida em um bar.

Os dois terminaram o casamento de vez em 2017 e alguns meses depois Adnet já estava casado novamente.

Em entrevista ao site O Globo, a humorista relembrou a situação:

A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. A gente se ama, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi. Mas vamos embora.

1 comentário
  1. […] Dani Calabresa se declara para namorado: “A gente se apaixonou de primeira” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.