Dani Calabresa relembra casamento com Marcelo Adnet: “Acabou com minha vida”

Os dois comediantes foram casados de 2010 a 2017 e se separaram após traição de Adnet

0

Dani Calabresa relembrou detalhes sobre o casamento com Marcelo Adnet, com quem ela ficou de 2010 a 2017, apesar de vários flagras de traição. Para o podcast Calcinha Larga, nesta quarta-feira (21), a comediante admite que sofreu ao tentar perdoar as ‘mancadas’ do ex.

Xuxa e Sasha Meneghel celebram alta de Luciano Szafir da UTI

A estrela de ‘Dani-se’, do GNT, que está noiva de Richard Neuman, contou que Adnet foi seu primeiro namorado sério: “A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida”. Em 2014, o comediante da TV Globo foi flagrado aos beijos com uma morena misteriosa em uma festa no Rio de Janeiro.

Na época, Marcelo Adnet fez um pedido de desculpas público e Dani resolveu perdoá-lo. Em retrospectiva, a atriz considera que foi um erro tentar fingir que nada tinha acontecido: “Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”.

Atriz se focou no trabalho

Dani conta que a separação foi muito sofrida, ainda mais porque tinha um ideal de amor romântico em sua cabeça: “Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau”. Para ela, o trabalho foi a salvação!

Após a separação de Marcelo Adnet, Dani se focou no trabalho, aceitando desafios como o ‘Dança dos Famosos’, além de outros trabalhos na TV Globo. Tanto que ela apenas encontrou o atual noivo, Richard Neuman, quando desencanou de vez.

“As pessoas veem a gente feliz, sei lá, com algum brilhinho. Eu acho que, quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Aí em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de encontrar o grande amor da minha vida e eu realmente desencanei. Dai conheci o Richard”, admite Dani.

Hoje Marcelo é casado com Patricia Cardoso, com quem teve a filha Alice, em dezembro de 2020.

 

Veja também: Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra a ex, Swellen Sauer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.