Dani Calabresa e Marcius Melhem se ‘encontram’ em audiência após denúncias de assédio

A contratada da TV Globo encabeçou as denúncias contra o ex-diretor de Humor da emissora

0

Dani Calabresa se encontrou pela primeira vez com Marcius Melhem, na última quarta-feira (24), após acusá-lo de assédio moral e sexual. Os dois ficaram ‘cara a cara’ em uma audiência virtual do caso, segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes: “Novo começo”

A audiência, que durou cerca de oito horas, contou com o depoimento de atores, atrizes, roteiristas que eram testemunhas tanto da acusação quanto da defesa. Melhem e Calabresa acompanharam todos os testemunhos, mas não tinham permissão de falar.

A sessão faz parte do processo que Melhem entrou contra a contratada da TV Globo, no qual ele exige R$200 mil por danos morais e perdas pela denúncia. Dani, por sua vez, tem um processo contra o ex-diretor de Humor da emissora, que corre separadamente.

Entenda as denúncias

No começo de 2020, os primeiros indícios do assédio foram notificados pelo colunista Léo Dias, que os taxou de assédio moral. Com a matéria da revista Piauí, em novembro do ano passado, revelou-se que Marcius teria assediado sexualmente Dani Calabresa.

A comediante de 39 anos de idade foi a primeira das atrizes a se rebelar contra o diretor de comédia da TV Globo. O primeiro assédio teria ocorrido em novembro de 2017, quando Marcius se expôs para ela em uma festa, roçando seu pênis sobre ela.

Logo depois, ele teria cerceado as oportunidades de Dani na TV Globo, barrando seus projetos e barrando participações em outros programas. Marcius nega todas as acusações e está processando judicialmente Dani, para que ela comprove suas alegações.

Em janeiro deste ano, ele até anexou conversas pelo WhatsApp e áudios que exibem a amizade deles após o suposto assédio. A comediante o processa por vazar os áudios e mensagens por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” após a exposição.

 

 

 

Veja também: Grávida, Thaila Ayala está de repouso absoluto e admite: “Queria muito ter uma menina”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.