Dani Calabresa é dispensada pela Globo após 7 anos

Humorista diz que decisão foi tomada em comum acordo.

0
Dani Calabresa é dispensada
Reprodução

Dani Calabresa é dispensada da Globo após sete anos e não tem mais um contrato fixo com a emissora. No entanto, isso não significa que a humorista não possa mais trabalhar na emissora. Saiba mais detalhes!

Dani Calabresa é dispensada pela Globo

O trabalho mais recente da humorista foi no CAT BBB. Ela acompanhou apenas a última edição do programa, no lugar de Rafael Portugal, mas quer seguir na atração mesmo após a dispensa. “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse Calabresa, durante o lançamento do filme ‘O Palestrante’, protagonizado por ela e Fábio Porchat, que aconteceu nesta última terça-feira (26).

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela fez piada sobre a situação: “Este modelo de contrato (por obra) possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, divertiu-se.

Dani tinha contrato fixo na emissora desde 2015 e já fez parte de programas como ‘Zorra’ (2015 a 2020), ‘Caldeirão do Huck’ (2000 a 2021), ‘Escolinha do Professor Raimundo’ (2015 a 2020) e ‘Tá no Ar: A TV na TV’ (2014 a 2019). Já em outros canais do Grupo Globo, a artista teve um programa próprio, ‘Dani-se’, no GNT, que foi cancelado após duas temporadas. “Era um programa de humor feito para um canal que não é de humor. Eu já fiquei feliz de ter durado duas temporadas, foi um sucesso, mas não era o público e não esperava que continuasse”, admitiu, na época.

Novo trabalho

Aliás, a prova de que o contrato com a emissora não acabou totalmente é que ela foi anunciada como comandante de um programa de culinária que ensinará receitas com linguiça calabresa no Globoplay. A ação é patrocinada por uma marca de alimentos e terá cinco episódios semanais. Na atração, Calabresa ficará responsável por cozinhar enquanto entrevista convidados, como Ivete Sangalo, Thaynara OG, Luciano Huck e Mariana Xavier. ‘Receitas com Calabresa’ estreia no streaming nesta sexta (29) e cada programa terá em média 20 minutos de duração.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.