Dani Bolina para de amamentar filha recém-nascida: “Tive sérios problemas”

A influencer promete entrar em mais detalhes a fim de ajudar outras seguidoras.

0
Dani Bolina para de amamentar
Reprodução: Instagram

Pouco mais de um mês após o nascimento de sua primeira filha, Luna, Dani Bolina para de amamentar e explica que passou por ‘perrengues’ durante o processo. A bebê é fruto de seu relacionamento com Thiago Rela e nasceu no dia 30 de março.

Dani Bolina para de amamentar após problemas

A influencer decidiu se manifestar nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (2) após receber uma ‘bronca’ dos seguidores por ingerir bebidas que acabam prejudicando o bebê durante a amamentação. “Postei mais cedo que estava à base de café e energético e muita gente me perguntou se eu não estava amamentando. Não! Tive sérios problemas, não estou mais”, lamenta.

Veja também: Virginia Fonseca apenas descobrirá sexo do segundo filho no parto

Dani não dá mais detalhes sobre o que aconteceu, mas garantiu que explicará aos fãs em um futuro próximo. “Prometo que falarei aqui disso para vocês, e também farei o relato de parto que muitas de vocês também pediram”, promete.

Poucos dias após o nascimento de Luna, Dani já havia publicado um desabafo sobre a amamentação. “Estamos numa luta aqui para desempedrar os seios e amamentar. Tenho leite, porém não está saindo. Estou, obviamente, com acompanhamento médico e de uma instrutora de amamentação. Estamos neste processo: despertador a cada 2h e meia para extração e a cada 3 horas para dar a ela. Fé, paciência e muito amor”, declarou ela.

Nascimento

Dani comemorou o nascimento da primogênita em uma publicação um dia após a chegada da neném – por meio de cesárea. “O caminho foi longo e desafiador para mim, o trabalho de gerar uma vida, um milagre, foi o meu milagre. Obrigada, Deus, por essa chance, minha filha é maravilhosa e saudável, tive uma gravidez tranquila. Acredito na transformação que terei a partir de agora, não só a minha como a do meu marido. As nossas prioridades mudarão para sempre”, declarou ela, com uma série de imagens registradas após o nascimento.

Veja também: Jojo Todynho planeja engravidar até o final de ano: “Se Deus assim me permitir”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.