Dandara Mariana deve ser a protagonista de ‘Travessia’, novela de Glória Perez na TV Globo

A atriz deve protagonizar uma heroína forte e cheia de garra

0

Dandara Mariana está em alta na TV Globo! A atriz deve ser a protagonista da novela ‘Travessia’, da autora Glória Perez, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesta quarta-feira (27). O folhetim substituirá o remake de ‘Pantanal’ na faixa das 21h em outubro deste ano.

Deolane Bezerra rebate alfinetada de Bolsonaro após posar com Lula: “Você se elegeu em cima de fake news”

Segundo fontes, a protagonista de Dandara será uma mulher forte, aguerrida e trabalhadora e que se apaixonará pelo personagem de Romulo Estrela. A direção da emissora quer uma personagem interessante e complexa já que ela será a sucessora de Juma, papel de Alanis Guillen em ‘Pantanal’.

Além de Dandara, Lucy Ramos e Lucy Alves foram outros nomes discutidos por Glória e o diretor artístico da novela, Mauro Mendonça Filho. Ramos perdeu a oportunidade por ser agenciada por Ricardo Garcia, o mesmo empresário de Camila Queiroz, enquanto Alves, aos 36 anos, não foi considerada que passaria por uma jovem mais nova com a mesma facilidade que Dandara.

A ex-BBB Jade Picon, de acordo com rumores, pode ganhar um papel nesse mesmo folhetim. 

Dandara Mariana e família foram feito de reféns em roubo

A cobertura de Dandara Mariana, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, foi invadida por três homens armados em 16 de março deste ano. Em pronunciamento para a revista Quem, no dia seguinte, a atriz detalhou: “Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles e não deixar que nada de pior acontecesse”.

Três homens, encapuzados e armados, invadiram a residência da artista às 1h48 e, foram imediatamente para o quarto de Dandara, que estava prestes à dormir. No local, eles anunciaram o assalto e pediram joias e dinheiro, indagando se havia mais alguém na casa.

A artista então, revelou que dividia a residência com o irmão, os pais e mais dois cachorros. Na sequência, eles indagaram onde eles estavam e se os cães eram ferozes. Ela negou e acordou o irmão Noah, informando sobre o assalto, e os invasores amarraram o punho dele com fita adesiva.

Dandara foi obrigada também a acordar os pais, Romeu e Beth, e fechou todas as cortinas da residência. Curiosamente, os cães não latiram em nenhum momento da invasão. Todos os quatro foram alocados no quarto da atriz e vigiados por um dos ladrões, enquanto os outros dois roubavam computadores, celulares e tudo mais de valor.

 

Veja também: Deolane Bezerra repercute na web ao posar com Lula: “A luta não pode parar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.