Daft Punk anuncia fim da parceria após 28 anos

0

O projeto musical Daft Punk anunciou nesta segunda-feira (22) o fim de sua parceria depois de 28 anos de carreira. O anúncio foi feito por um vídeo intitulado “Epilogue”, divulgado nesta manhã. Com 8 minutos de duração, o vídeo foi produzido em 2006, para o longa metragem “Electroma”.

No vídeo de anúncio, os integrantes do projeto musical estão andando pelo deserto com os seus capacetes espaciais e jaquetas de couro. O traje é a marca registrada do projeto, muito bem conhecido pelos fãs que os acompanharam nos últimos anos.

Daft Punk anuncia fim da parceria musical

O projeto foi formado em 1993, em Paris. Desde então, a dupla ficou conhecida por sua contribuição ao cenário da música eletrônica ao redor do mundo. Além disso, o traje icônico de robôs marcaram suas presenças em eventos musicais de grande renome e consolidaram o projeto como um dos principais nomes musicais.

Em 2014, o Daft Punk também fez história ao vencer o Grammy Awards em quatro categorias diferentes. Dentre elas, Álbum do Ano, por “Random Access Memorias”.

Recentemente, em 2020, a dupla lançou ainda a trilha sonora do filme “Tron: Legacy”. Mesmo após o anúncio de fim da parceria, novas canções serão lançadas na trilha sonora do filme “Occhiali Neri”, com direção de Dario Argento. Afinal, o projeto musical foi responsável pela produção da trilha sonora.

Com mais de 27 anos de carreira, o Daft Punk também ficou famoso por diversas parcerias de sucesso ao longo de sua trajetória. Dentre seus principais hits, estão “Get Lucky”, com Pharell Williams, “Harder, Better, Faster, Stronger”, com Kanye West e “Instant Crush”, com Julian Casablancas, da banda indie The Strokes.

Até o momento, a dupla ainda não falou sobre a possibilidade de projetos individuais no futuro.

E aí, o que você achou da novidade? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Veja mais: 

Love Story: Taylor Swift anuncia regravação

The Weeknd no Super Bowl: detalhes da apresentação

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.