Da ficção à vida real: Confira os casais que estão juntos fora das telinhas!

0

Ah, o amor… É notório como em algumas séries e filmes os casais se dão tão bem e o quanto a química funciona. Isso porque, em alguns casos, eles levaram o romance muito além das telas e trouxeram para a vida real, o que torna as cenas ainda mais emocionantes ao serem assistidas. Acompanhar a vida do casal e unir os `shippers ‘ é incrível! 

Por isso, separamos uma lista com 6 casais que estão juntos até hoje para você ficar por dentro. Confira!

Natalia Dyer e Charlie Heaton

O casal mais falado da Netflix! Os dois trabalham juntos na série “Stranger Things” interpretando o casal Nancy Wheeler e Jonathan Byers, que começaram a namorar durante a segunda temporada. 

Eles fizeram a primeira aparição nas redes sociais em 2018, mas há quem diga que estão juntos a mais tempo, afinal, a série teve início em 2016. 

Imagem: Gregg DeGuire | Getty Images for Turner

Mila Kunis e Ashton Kutcher 

Um dos casais mais queridos de Hollywood se conheceram durante as gravações do programa “The 70´s Show”, que foi ao ar de 1998 a 2006 e contou com os dois interpretando o par romântico Jackie e Michael. 

Na época os dois eram bem jovens e uma cena de beijo na série veio a ser o primeiro beijo de Mila de verdade. Fofos, não é? 

Os dois engataram um relacionamento oficial em 2012, se casaram em 2015 e estão juntos até hoje, com dois filhos, Wyatt e Dimitri.

Imagem: Alberto E. Rodriguez | Getty Images for Disney

Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar 

Scooby-dooby doo! Conhecidos por interpretarem os personagens Fred e Daphne no live-action de “Scooby-doo”, o casal se conheceu no set de filmagens de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” em 1998 e engataram num relacionamento em 2000. 

Em 2002 os dois se casaram e estão juntos até o momento, com dois filhos frutos da relação. 

Imagem: KMazur | WireImage

Rose Leslie e Kit Harington

Interpretando o icônico Jon Snow e sua namorada Ygritte, os dois se conheceram em 2011 durante as gravações da série “Game Of Thrones”, se casaram em 2018 e possuem um filho juntos, que ainda não teve a identidade revelada. 

Imagem: GreggDeGuire/WireImage

Blake Lively e Ryan Reynolds 

Os dois se conheceram nos estúdios da Warner enquanto gravavam o filme “Lanterna Verde”, em 2011. Eles possuem 3 filhas e estão casados desde 2012. Na época, o ator estava casado com Scarlett Johansson enquanto Blake namorava Penn Badgley, com quem protagonizou em “Gossip Girl”. 

Imagem: Instagram via @vancityreynolds

Will Smith e Jada Pinkett 

Durante a escolha do cast de “Um Maluco no Pedaço”, em 1997, Will e Jada se conheceram por ela ter feito o teste de uma personagem que faria par romântico com ele. Os dois se casaram dois anos depois e continuam juntos com seus filhos Jaden e Willow Smith. 

Eles atuaram juntos no filme “Ali”, de 2001. 

Recentemente o ator se envolveu em uma grande polêmica durante a cerimônia do Oscar, quando agrediu fisicamente o ator Chris Rock após o mesmo fazer piadas de mau gosto contra Jada. 

Imagem: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

 

Veja também: Sabrina Sato sobre crise no casamento com Duda Nagle: “Todos os casais passam”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.