Cynthia Benini sobre polêmica de pensão de André Gonçalves: “Capaz de arrumar emprego”

Os dois são pais de Valentina - e ele deve pensão para dois de seus três filhos

0

Cynthia Benini, ex-esposa de André Gonçalves, se pronunciou em entrevista ao canal Fundo do Baú, de Luciana Liviero, no Youtube, sobre a polêmica de pensão do ator. O artista deve mais de R$350 mil de pensão alimentícia para a filha dos dois, Valentina, além de R$109 mil para a herdeira Manuela, da antiga união com Teresa Seiblitz.

Jade Picon deve atuar ao lado de Chay Suede na novela ‘Travessia’, da TV Globo

Para a jornalista, o ex não precisava passar por tudo isso, já que é talentoso e bem capaz de arrumar um emprego para pagar suas dívidas: “Eu não tenho nada contra o André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego. Nós mulheres nos reinventamos a todo momento, se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor”.

“O que eu quero é o melhor dele, mas se chegamos ao ponto da Justiça é porque foi preciso”, garante a jornalista, já que ela e a filha receberam críticas, inclusive para que Valentina trabalhasse: “E ela trabalha. A Justiça diz que até o filho terminar a faculdade ele pode ser mantido pelo pai ou pela mãe. Eu não quero abrir direito da minha filha, a Manu também teve um posicionamento parecido. Essa tomada de decisão sobre o processo é importante porque não basta nós mulheres tomarmos um posicionamento, esse exemplo tem que ser dado aos adolescentes, para começarem a pensar que realmente, iniciou a vida sexual, preserve-se, a responsabilidade do filho é dos dois”.

Cynthia frisa a responsabilidade de André como pai

“Eu recebi muito apoio e muitas críticas e eu acho natural que isso aconteça, porque somos seres pensantes e cada um tem a sua experiência de vida. Mas o que eu penso é o seguinte: independentemente de quem eu sou, de onde eu venho, meu poder aquisitivo, social e financeiro. Isso é da minha filha, que não foi tida sozinha. Ela foi amada, foi pensada, foi querida…então tem três pontos básicos que são responsabilidade do pai e também da mãe. Eu sempre fiz esse papel porque estive com ela, mas tem milhares de outras mães que passam pela mesma situação”, frisou Cynthia.

A jornalista, que deixou o SBT em 2015, ainda explica: “As mulheres precisam parar de vangloriar as mães e avós que arcaram com tudo sozinhas e são vistas como grandes guerreiras. Quando você cria um filho sozinho, você já ganha um prêmio por isso, porque você faz o papel difícil de bater e soprar e isso é muito complicado. Então os assuntos básicos que são: educação, segurança e alimentação. Esses três se a mãe e o pai faltar, se não conseguir isso de boa forma, tem que buscar a Justiça que interfere”.

 

Veja também: Arthur Aguiar explica afastamento das redes sociais: “Me sinto muito privilegiado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.