Cyberpunk 2077: Big City Dreams é uma história em quadrinhos digital exclusiva da GOG

0

Existem cadeiras Cyberpunk 2077, placas gráficas, consoles e telefones, portanto, uma história em quadrinhos digital é um dos produtos mais convencionais pensados como parte do marketing.

Cyberpunk 2077: Big City Dreams é exclusivo da GOG, e você poderá lê-lo a partir de 19 de novembro se tiver encomendado previamente o Cyberpunk 2077.

Se você comprá-lo no GOG mais tarde, você ainda terá a história em quadrinhos. O gerente de narrativa Bartosz Sztybor conjurou as palavras, com arte de Filipe Andrade e Alessio Fioriniello.

 

Dança cerebral

O enredo de 50 páginas segue Tasha e Mirek, um par de scavengers da Cidade da Noite. O primeiro quer se tornar um grande gângster, enquanto o segundo se contenta em festejar e roubar cyberware.

Tasha e Mirek gostam de fugir da dura realidade da Cidade Noturna, andando por aí em mundos VR pessoais que existem fora da Rede Cyberpunk.

Através de “braindances”, as pessoas podem experimentar memórias tanto reais quanto com scripts que lhes dão a chance de saber como é ser uma celebridade, ou o que quer que esteja à venda.

No entanto, um braindance acaba atrapalhando os botões necrófagos. Mirek encontra uma que lhe mostra uma vida familiar feliz, que ele decide que quer para si mesmo; mas Tasha tem outras ideias.

 

Uma vida melhor

Os braindances são populares em todos os públicos da Night City, mas aparentemente se tornaram um problema em comunidades mais pobres, onde as fugas frequentes para vidas melhores se tornaram viciantes.

Pelo que vimos no primeiro Night City Wire, eles serão usados no Cyberpunk 2077 como gravações onde V pode experimentar plenamente os eventos, até as emoções que a pessoa estava sentindo na época.

Na demonstração, V usou-a para testemunhar os últimos momentos de um ladrão, antes de explorar livremente a memória com uma câmera desbloqueada.

Uma vez que os braindances serão uma grande parte da história principal do Cyberpunk 2077, espero que eles sejam mais do que apenas uma ferramenta para resolver mistérios.

Há gravações do mercado negro e filmes snuff, e eles são usados para lavar o cérebro de criminosos condenados – há muita coisa terrível para o jogo potencialmente investigar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.