Cybelle Hermínio pede exumação do corpo de Tom Veiga

A viúva ainda afirma que não compareceu ao enterro do ator

3

Cybelle Hermínio pediu, através das redes sociais, no último domingo (2), a exumação do corpo de Tom Veiga, seu último marido. A empresária luta para receber parte da herança do ator, após ser acusada de agredir o falecido intérprete do Louro José, do Mais Você, da TV Globo.

BBB21: Globo evita conflitos em reencontro; saiba mais

A última esposa de Tom voltou a falar, no stories do Instagram, sobre as acusações de que teria envenenado o comediante para receber sua parte da herança. Cybelle negou qualquer atentado e pediu exumação do corpo para provar que é inocente:

Em relação ao envenenamento… Não tenho o que falar. A única coisa que falaria é: vamos exumar, gente. Ué. Vamos exumar, então, pra ter certeza!

Cybelle ainda revelou que não compareceu ao enterro de Tom, por conta de mal estar entre ela e a família do ator: “A orientação do advogado era pra ser eu. Eu fui, mas a família fez uma certa confusão, eu abri mão. Estava ‘malzaça’, pra caralho. Não acho que era momento de confusão e deixei. Vale registrar que nunca recebi laudo do IML, nunca vi”.

A empresária voltou a afirmar que nunca agrediu Tom e que provará sua inocência na Justiça.

Entenda o caso

A família de Tom Veiga e Cybelle Hermínio, a última esposa e viúva oficial, entraram na Justiça para brigarem pela herança do ator. Antes de morrer, o comediante fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha no nome da ex-esposa Cybelle, e o restante para seus quatro filhos, de duas esposas diferentes.

A família de Tom negou os rumores de envenenamento ou exumação do corpo do ator, mas acusou Cybelle de agressão. O comediante estaria tão nervoso que instalou câmeras e até teria proibido a entrada da empresária em seu apartamento após a separação.

Em supostos áudios e imagens, o intérprete do Louro José corroborou as agressões, que teriam ocorrido no dia 4 de setembro, e afirmou: “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido. Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém.”

Cybelle negou qualquer agressão e disse que lutará para receber sua parte da herança. Antes de falecer, no dia 1 de novembro de 2020, Tom queria retirar o nome da empresária do documento.

 

 

Veja também: Anitta é flagrada beijando affair em festa de Travis Scott, veja!

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Cybelle Hermínio pede exumação do corpo de Tom Veiga […]

  2. […] Cybelle Hermínio pede exumação do corpo de Tom Veiga […]

  3. […] Cybelle Hermínio pede exumação do corpo de Tom Veiga […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.