Cursos gratuitos sobre empreendedorismo para fazer na quarentena

2

Já pensou em aproveitar este período para fazer cursos gratuitos sobre empreendedorismo? Como você já deve ter percebido, muitas pessoas decidiram abrir os seus próprios negócios e investir no futuro durante a quarentena. Porém, tornar-se um empreendedor é algo que exige muito estudo e planejamento.

Felizmente, existem algumas opções de cursos que podem ajudar nesta tarefa! Vamos conferir?

Descubra cursos gratuitos sobre empreendedorismo para fazer na quarentena:

Finanças básicas para empreendedores

Como empreendedor, você deve ser capaz de fazer toda a gestão financeira do seu negócio. Afinal, antes de lucrar, você precisa assegurar um orçamento estável para que a empresa possa se manter no mercado por muito tempo.

Portanto, o curso Finanças Básicas Para Empreendedores é o primeiro passo para abrir o seu negócio de forma segura. Ao final das aulas, você ganha ainda um certificado que atesta o seu conhecimento recém-adquirido. Vale a pena conferir no site!

Marketing digital para empreendedores

Outra habilidade muito bacana que você pode adquirir em cursos gratuitos sobre empreendedorismo é a de trabalhar com a sua marca na internet.

Da mesma forma, o marketing digital também é uma habilidade imprescindível atualmente. Isso porque grande parte da publicidade e propaganda é feita online. Ou seja, se você quer ser bem-sucedido, você deve saber criar a reputação da sua empresa no ambiente digital.

No curso de Marketing Digital para Empreendedores, você vai aprender as principais técnicas de otimização de conteúdo na internet. Acesse o site para saber mais.

Desenvolvimento de ideias inovadoras para novas empresas

Por último, não podemos deixar de citar este curso online oferecido pela Coursera. Ao longo das aulas, você vai aprender a desenvolver o seu pensamento criativo e pensar fora da caixa. Tudo isso pode meio de técnicas estudadas e aplicadas pela Universidade de MaryLand. Clique aqui para saber mais!

Gostou das nossas dicas de cursos gratuitos sobre empreendedorismo? Então deixe seu comentário no espaço abaixo!

2 Comentários
  1. […] das duas semanas de aulas, os participantes têm ainda a oportunidade de participar de consultorias. Dessa forma, as ideias e […]

  2. […] caso os envolvidos no curso precisem de algum apoio ou até mesmo sócio. Afinal, quem sabe um mero colega de curso não pode virar seu parceiro na jornada do […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.