CURSO GRATUITO de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo

Matricule-se grátis no curso Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo. Com Opção de Certificado Válido em Todo Brasil!

0

O site Pensar Cursos disponibiliza curso gratuito online de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo. curso gratuito tem objetivo de ajudar aqueles que querem se aperfeiçoar, seja para atualização ou capacitação profissional, sem custos.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios.

É importante lembrar que o curso ministrado pelo Pensar Cursos de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo é embasado pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). Por isso, são destinados aos alunos que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Sobre o curso de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo

O curso de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo do Pensar Cursos conta com o seguinte conteúdo programático:

Estado e questão social; O pensamento gramsciano acerca do estado ampliado; Estado autoritário; Estado burocrático-autoritário; Autoritarismo, ordem social e segurança pública no Brasil; Segurança pública e cidadania no Brasil; O paradigma tradicional de segurança pública; Paradigma de segurança cidadã versus continuidade autoritária; Instituições policiais e a reprodução do autoritarismo e Reação governamental frente aos descaminhos da segurança pública.

Certificado é válido em todo o Brasil

O certificado do curso de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:

– Extensão universitária (horas extracurriculares);

– Enriquecer o seu currículo;

– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;

– Avaliações para promoções internas nas empresas;

– Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

– Concursos públicos (mediante verificação do edital);

– Provas de títulos (mediante verificação do edital);

– Seleções de mestrado e doutorado; e

– diversas outras necessidades.

Inscrição no curso de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo

Os interessados devem acessar o  site do Curso de Política de Segurança Pública no Brasil Contemporâneo matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Além disso, ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.