CURSO GRATUITO de Mediação de Conflitos

Matricule-se grátis no curso de Mediação de Conflitos. Com opção de certificado válido em todo Brasil!

0

O site Pensar Cursos disponibiliza curso gratuito de Mediação de Conflitos tem objetivo de ajudar aqueles que querem se aperfeiçoar, seja para atualização ou capacitação profissional, sem custos. O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios.

É importante lembrar que o curso ministrado pelo Pensar Cursos de Mediação de Conflitos é embasado pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). Por isso, são destinados aos alunos que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Sobre o curso de Mediação de Conflitos

O curso online de Mediação de Conflitos do Pensar Cursos conta com o seguinte conteúdo programático:

O conceito e a origem de conciliação e mediação; A distinção entre conciliação e mediação; A conciliação e a mediação no sistema processual brasileiro; As inovações vindas do novo código de processo civil; Mediação e direito de família; A crise na justiça; O conflito familiar e o processo; A mediação e suas técnicas; O mediador; A conciliação na resolução de conflitos familiares; O conflito e a conciliação; O conceito de conciliação; A conciliação no sistema jurídico brasileiro; Conceito de família; Conflitos familiares e a conciliação; Conflitos familiares na central de conciliação; Benefícios e obstáculos da conciliação; Análise da conciliação e da mediação abrangendo o direito de família; A conciliação e a família; A conciliação e o divórcio; A conciliação e a união estável; A conciliação e a guarda compartilhada

Certificado é válido em todo o Brasil

O certificado do curso de Mediação de Conflitos é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:

– Extensão universitária (horas extracurriculares);

– Enriquecer o seu currículo;

– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;

– Avaliações para promoções internas nas empresas;

– Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

– Concursos públicos (mediante verificação do edital);

– Provas de títulos (mediante verificação do edital);

– Seleções de mestrado e doutorado; e

– diversas outras necessidades.

Inscrição no curso de Mediação de Conflitos

Os interessados devem acessar o site do Curso de Mediação de Conflitos e realizar a matrícula gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Além disso, ao finalizar o curso, o aluno poderá escolher por obter um certificado.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.