Curso de moda gratuito: Prefeitura de Santos oferece oportunidade

0

A prefeitura de Santos, no litoral norte de São Paulo, abriu vagas para um curso de moda gratuito. A oportunidade é exclusiva para os residentes do município. Além das aulas sobre moda, é possível participar também do workshop Pedraria. As inscrições abriram nesta segunda-feira (11).

Saiba mais sobre o curso de moda gratuito de Santos – SP

O curso terá duração total de 40 horas. Logo, serão dois encontros semanais com 2 horas de duração cada.  Da mesma forma, as aulas começam no dia 18 de janeiro, próxima segunda-feira.

Além disso, o workshop será realizado no dia 5 de fevereiro e terá 4 horas de duração. Ambos os programas oferecem certificado.

As aulas do curso de moda gratuito serão ministradas por Janaína Klein. Afinal, a professora é formada em moda e mestre em ecologia. Ou seja, seu foco é em responsabilidade têxtil.

Dessa forma, os estudantes terão a oportunidade de aprender técnicas básicas para trabalhar com pedrarias e confecção de pontos. Com isso, será possível começar a atuar no setor e buscar especializações.

Para participar, os interessados no curso de moda gratuito devem dirigir-se ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos. O Fundo está localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. Além disso, os horários de atendimento são de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição, é preciso apresentar documentos pessoais e comprovante de residência para realizar a matrícula.

Ou seja, essa é a sua chance de aprender mais sobre o mundo da moda e começar os seus primeiros passos na profissão. Boa sorte!

Gostou dessa notícia da prefeitura de Santos? Caso ainda tenha dúvidas sobre o tema, deixe seu comentário no espaço abaixo. Então, aproveite para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais. Obrigada e até a próxima!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.