Cuidando de Mayra Cardi, Arthur Aguiar nega que foi demitido da Record por insubordinação

O ator parece que está de volta com a ex, após traí-la mais de 20 vezes

1

Arthur Aguiar resolveu rebater os rumores nesta sexta-feira, dia 8, de que teria sido demitido da Record por insubordinação.

Arthur Aguiar é demitido da Record e substituído por Juliano Laham

O ator, que está na casa da ex, Mayra Cardi, no interior de São Paulo, está cuidando da coach, que foi diagnosticada com Covid-19.

Após fazer uma enquete na web para tentar reconquistá-la, os dois estão se acertando mesmo que ele a tenha traído com mais de 20 mulheres.

Cuidando de Mayra, ele ficou sabendo sobre os rumores de sua saída da novela Gênesis, da Record e fez questão de se defender.

Em seu stories do Instagram, ele diz que o contrato foi desfeito por “problemas de organização”:

Em primeiro lugar, nunca houve discussão ou coisa do tipo. E ela não aconteceu porque eu tenho muita educação e nunca faria algo assim. Muito menos em público. As pessoas que trabalham na emissora são muito educadas e ninguém é insubstituível e eu não acho que eu sou insubstituível. Isso nunca aconteceu.

Na sequência, ele posta provas que exibem que apesar do que foi dito, a emissora pediu que ele deixasse o cabelo crescer e não o contrário:

Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer.

Ele ainda afirma que nunca deixou de decorar textos e que nunca chegou atrasado ao local de trabalho:

Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes.

Veja, abaixo!

Arthur comemora proximidade com Mayra

Apesar de esse bafafá em sua vida profissional, o ator está cada vez mais próximo da ex, Mayra Cardi.

Em suas redes sociais, ele fez questão de comemorar que foi para o interior de São Paulo ficar na mansão da ex, para cuidar dela:

Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso, disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro.

Vale lembrar que Mayra, aliás, já o acusou de abuso psicológico e de ele tê-la traído com mais de 20 mulheres.

Veja, abaixo!

Arthur Aguiar via Instagram Stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Cuidando de Mayra Cardi, Arthur Aguiar nega que foi demitido da Record por insubordinação […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.