Cuiabá x Internacional; prováveis times e onde assistir

Colorado visita o Dourado pela sétima rodada do Brasileirão.

0

Depois de conquistar um importantíssimo resultado pela Copa Sul-Americana, o Internacional conseguiu encaminhar sua classificação à próxima fase. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín-COL, o Colorado ultrapassou o Guaireña-PAR no saldo de gols e só depende de si para avançar.

Já no Brasileirão, o Internacional vem de uma sequência de três empates consecutivos, o que fez com que os comandados de Mano Menezes perdessem um pouco de terreno na tabela de classificação. No entanto, é válido frisar que a equipe está invicta desde a chegada do novo técnico. Aliás, a última derrota foi na primeira rodada do Brasileirão, quando perdeu por 2 a 0 para o Galo.

Já pelos lados do Cuiabá, a situação é pior. Mesmo vencendo pela Sul-Americana no meio de semana, o Dourado já tinha a eliminação praticamente confirmada na rodada passada. Além disso, a equipe mato-grossense vem de duas derrotas seguidas pelo Brasileirão, para Santos e São Paulo. Além disso, a queda na Copa do Brasil para o Atlético-GO derrubou o técnico Pintado.

Internacional
Internacional protagonizou o maior vexame do ano até aqui, após cair para o Globo-RN na Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte.

Cuiabá x Internacional; confira mais sobre a partida

Precisando vencer a primeira partida em casa pelo Brasileirão, o Cuiabá terá a difícil missão de furar a retranca colorada. Isso porque, desde a chegada de Mano Menezes, o Internacional só levou quatro gols em sete partidas. O Colorado contará com o retorno de Alan Patrick, que não pode atuar na primeira fase da Sul-Americana. No entanto, Taison segue desfalcando o Inter. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo da Arena Pantanal:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Paulão), Alan Empereur e Uendel; Marcão Silva, Everton, Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Alesson e André Luís. Técnico Interino: Luiz Fernando Iubel.

Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Edenílson, Rodrigo Dourado, Alan Patrick e Carlos de Pena; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Para acompanhar a partida, os torcedores do Dourado e do Colorado só terão a opção do Premiere, pay per view do Brasileirão. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Ramon Abatti Abel, ao lado dos assistentes Éder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro. Heber Roberto Lopes estará no VAR. A bola rola às 21 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.