Cuiabá x Corinthians; prováveis times e onde assistir

Líder do Brasileirão estará em ação nesta terça-feira (07).

0

Como já estamos tratando há pelo menos um mês, o Corinthians vem fazendo uma temporada bastante convincente em termos de resultados. Líder do Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, Vítor Pereira tem conseguido fazer um time competitivo e que vende caro suas derrotas.

Aliás, se não fossem as derrotas em clássicos, o Timão teria um aproveitamento superior a 60% com o português no comando. Entretanto, mesmo na ponta da tabela do campeonato mais difícil do Brasil, o Alvinegro não tem apresentado um futebol de encher os olhos. Quer dizer, em muitas oportunidades o resultado acabou sendo muito mais positivo do que o desempenho. Foi assim contra o Atlético-GO no último sábado (04).

Dessa maneira, com a primeira rodada de meio de semana do Brasileirão se iniciando hoje (07), VP deve colocar o que tem de melhor à disposição. Ainda sem contar com Maycon e Fagner, o Timão irá enfrentar um Cuiabá pressionado. Há seis rodadas sem vencer, o Dourado aparece com apenas oito pontos, na 18ª colocação. Isto é, a pressão por uma vitória na Arena Pantanal é enorme.

Corinthians
Corinthians e Cuiabá só se enfrentaram duas vezes na história. Foto: Rodrigo Coca.

Cuiabá x Corinthians; saiba mais sobre o duelo 

Ainda sem contar com o recém-contratado português Antônio Oliveira, o Cuiabá terá seu último jogo ainda sem o comandante. Falando mais em relação ao time, Walter deve retornar à equipe titular nessa rodada. Já o Corinthians deve apostar mais uma vez em Róger Guedes na frente. Confira as prováveis escalações para o confronto:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques (Rafael Gava) e André. Técnicos interinos: Bruno Lazaroni e Diego Favarin.

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

Para assistir ao duelo, os torcedores de Cuiabá e Corinthians só terão as opções do Premiere e do Sportv, que mostram com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Marcelo de Lima Henrique, ao lado dos auxiliares Naílton Junior de Sousa Oliveira e Márcia Bezerra Lopes Caetano. No VAR, teremos o catarinense Rafael Traci. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), 20h30 no horário local.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.