Cuiabá x Ceará; prováveis formações, horário e onde assistir

Vozão quer manter bom retrospecto fora de casa.

0

Depois de subir para a primeira divisão e se manter sem sustos no primeiro ano na elite, o Cuiabá tem sofrido bastante na atual edição do Brasileirão. Jogando dentro de casa, o Dourado só conquistou uma vitória até aqui, diante do Corinthians. Para piorar, neste sábado (18) o adversário será um dos melhores visitantes da competição: o Ceará.

Dos quinze pontos que possui no campeonato até aqui, doze foram conquistado longe do Castelão. Aliás, o Vozão segue sendo a única equipe do Brasil a vencer o Palmeiras em pleno Allianz Parque, na partida que aconteceu na primeira rodada do Brasileirão. Dito isso, o técnico Marquinhos Santos irá somente para seu segundo jogo a frente da equipe.

Depois de toda a polêmica envolvendo a saída de Dorival Júnior, Marquinhos estreou na última rodada, no empate em 0 a 0 com o atual campeão brasileiro (Atlético-MG). Do outro lado, António Oliveira também está no começo de trabalho e irá apenas para sua terceira partida. Na última rodada, o Cuiabá perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã.

Ceará
Ceará ainda segue vivo na Sul-Americana. Cuiabá acabou eliminado. Foto: AssCom Dourado.

Cuiabá x Ceará; saiba mais sobre o confronto

Longe dos melhores elencos do  país, Cuiabá e Ceará possuem elencos equilibrados. Pelo lado do Vozão, o principal desfalque fica por conta de Stiven Mendoza, colombiano que vinha sendo o grande cara do time. Com sete gols no Brasileirão, o camisa 10 sentiu a coxa contra o Atlético-MG e segue fora. Dito isso, confira as possíveis formações para o duelo das 19 horas:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho; André Luís, Felipe Marques e André. Técnico: Antônio Oliveira

Ceará: João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima; Erick, Vina e Cléber. Técnico: Dorival Júnior.

Quem quiser acompanhar o jogo que abre a 13° rodada do Brasileirão, poderá assistir através do Premiere, que mostra com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Flavio Rodrigues de Souza, ao lado dos auxiliares Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Como árbitro de vídeo teremos Wagner Reway.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.