Cuiabá vence duelo direto contra Juventude e entra no G4

Em confronto direto pelo G4, Cuiabá vence em casa e pula para terceira posição

0

Depois de liderar algumas rodadas da série B do Campeonato Brasileiro, Cuiabá bateu o Juventude pela 33ª rodada na Arena Pantanal na noite desta terça (5) em busca da recuperação. O empate com o Cruzeiro, somado o resultado dos outros jogos, levou a equipe para a quinta colocação. Contudo, os gaúchos vinham embalados e na terceira colocação. Os números mostram um grande equilíbrio. Mas a vitória final veio do Durado, por 1 a 0.

Foto: Reprodução/AssCom Dourado

 

O Cuiabá marcou o primeiro gol da partida aos 35 minutos do primeiro tempo com o zagueiro, Anderson Conceição. O resultado positivo recolocou os mato-grossenses no G4, a zona de acesso. O Cuiabá pulou para a terceira colocação com 54 pontos. O time gaúcho caiu para o quarto lugar com 52 pontos e poderá deixar a zona de acesso ao término desta rodada.

No segundo tempo, o Cuiabá perdeu duas boas chances de ampliar o placar. Aos 23 minutos, Jenison, dentro da área, escorregou na hora de chutar e bateu fraco para as mãos de Marcelo Carné. Dois minutos depois, Yago furou cruzamento de Willians Santana e perdeu o gol, mesmo estando livre e de frente para as redes.

Na 34ª rodada, o Cuiabá visitará a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na próxima segunda-feira (11), às 17 horas. O Juventude, por sua vez, fará o duelo gaúcho com o Brasil, na terça (12), às 19h15, no Bento de Freitas, em Pelotas.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.