Cuiabá recebe o Sport e tenta manter a boa campanha no Brasileirão; veja onde assistir

Time mato-grossense está no meio da tabela e pernambucanos tentam fugir da degola

0

O Cuiabá recebe o Sport na noite desta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Na prática, a partida de logo mais é um confronto direto na briga contra o rebaixamento, embora o time da casa esteja, hoje, em situação bem melhor.

Atualmente, o caçula da competição nacional está em 12º lugar, com 31 pontos, quatro acima da zona de degola.

Isso porque o time comandado pelo técnico Jorginho engatou uma sequência positiva principalmente durante a reta final do primeiro turno.

Agora, quer aproveitar esse confronto direto e em casa para conquistar mais um triunfo e, além de se afastar da degola, se aproximar até mesmo de uma possível briga pela Copa Libertadores da América.

Na rodada passada, o Dourado ficou no empate em casa por 0 a 0 contra o São Paulo e lamentou o resultado pois, na prática, teve muito mais chances de conseguir vencer.

Antes, já tinha ficado no empate contra o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 2, quando ficou duas vezes em vantagem no placar.

Por sua vez, o Sport está em antepenúltimo lugar, com 26 pontos, na zona de rebaixamento, mas vem de três vitórias consecutivas na competição.

Assim, saiu de uma situação de quase condenação ao descenso para ganhar um novo fôlego e sonhar de forma real em escapar.

No último sábado (9), quebrou uma invencibilidade de 12 jogos do Corinthians, em duelo disputado na Arena Pernambuco, em Recife.

Os times

Para esta partida, o Sport deve entrar em campo com Mailson; Ewerthon, Chico, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo e Hernanes; Everaldo e Mikael.

Por sua vez, o Cuiabá deve iniciar a partida com Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Max e Jenison.

Leia também: Luxemburgo reclama de arbitragem após empate do Cruzeiro contra o Botafogo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.