CSA x Grêmio; prováveis escalações, horário e onde assistir

Tricolor entra em campo pela Série B nesta quinta-feira (23).

0

Enquanto quase todos os olhos de quem acompanha futebol está voltado para a semana de Copa do Brasil, esta quinta-feira (23) também contará com uma partida válida pela Série B. Em Maceió, CSA e Grêmio medirão forças no Estádio Rei Pelé. Por um lado, o CSA quer se afastar do Z4. Já pelo outro, o Grêmio busca a consolidação no G4.

Isto é, com a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na última rodada e o empate do Sport contra o Náutico, o Grêmio entrou no grupo de acesso. Sendo assim, como está quatro pontos atrás do Bahia, o Imortal não tem como subir na tabela nessa rodada, mas uma vitória garante o Tricolor entre os quatro primeiros.

Pelo lado do time alagoano, vale lembrar que o desempenho nesse início de Série B tem deixado a desejar. Sem vencer há quatro rodadas, o clube passou recentemente por uma mudança de comando técnico. Não à toa, Alberto Valentim comandará a equipe apenas pela segunda vez na noite de hoje (23), ou seja, será seu primeiro jogo em casa pelo CSA.

Grêmio
Diego Souza é a grande referência técnica do Grêmio. Foto: Lucas Uebel.

CSA x Grêmio; saiba mais sobre a partida

Pelo lado gremista, Roger Machado segue com alguns desfalques, principalmente no setor defensivo. Além de Kannemann, Edilson e Brenno estarem fora por lesões musculares, o setor ainda terá a baixa de Rodrigues e Villasanti, que apresentaram sintomas gripais. Isto é, Roger precisará quebrar a cabeça para formular a defesa. Confira os prováveis times:

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim.

Grêmio: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Ramon Abatti Abel, com auxílio dos assistentes Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre. Como árbitro de vídeo, Rodrigo D’Alonso Ferreira será o responsável. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.