CSA marca no final e vence o Vitória por 2 a 1

Com o resultado, time alagoano chega a 18 pontos e baianos estão perto da degola

0

O CSA venceu o Vitória por 2 a 1 a noite deste sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Ney Franco, foi a 18 pontos, em 10º lugar.

Por sua vez, o time baiano, sob comando do técnico Ramón Menezes, está em 15º, com 12 e próximo da zona de rebaixamento.

Agora, na próxima rodada, o Vitória joga no sábado (31), quando recebe o Avaí, a partir das 16h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada.

Enquanto isso, a equipe alagoana visita o Remo no dia seguinte, a partir das 18h15, no estádio Baenão, em Belém do Pará.

O jogo

A partida começou com o CSA alçando muitas bolas na área do Vitória e com mais domínio territorial, porém, sem muita objetividade.

Assim, a primeira boa chance veio só aos 9min, quando Bruno Mota ajeitou e chutou forte para defesa em dois tempos do goleiro Ronaldo.

Em seguida, aos 12min, veio a primeira chegada do time baiano, com Matheus Soares desviando de cabeça pela linha de fundo.

Desta maneira, o Vitória também cresceu no jogo e, aos 20min, Thiago Rodrigues, goleiro do CSA, fez grande defesa em chute longo de Eduardo.

Na sequência, Matheus teve outra boa chance para o time baiano e o goleiro do CSA novamente defendeu com dificuldade.

Porém, o time alagoano respondeu aos 30min com Bruno Mota, que recebeu na área e cabeceou bem perto do gol.

Depois, aos 38min, Ronan, do Vitória, finalizou e a bola ia entrando, mas seu companheiro de time, Samuel, acabou sem querer desviando.

Segundo tempo

Depois do intervalo, aos 8min, Dudu Beberibe recebeu livre, na cara do gol, e chutou por cima, perdendo grande chance para o CSA abrir o placar.

Porém, o Vitória também chegava e levou perigo aos 16min, com Cedric, que chutou forte e a bola passou bem perto do gol.

No entanto, a joga mais incrível foi do time da casa, aos 22min, quando Renato Cajá arriscou de antes do meio do campo, o goleiro estava fora da meta, mas a bola saiu bem perto do gol.

Mas, aos 28min, Gabriel finalmente abriu o placar para o time azul, ao desviar cruzamento de cabeça: 1 a 0.

Porém, aos 34min, Eduardo marcou o gol de empate do Vitória, acabando com a alegria do CSA na partida.

Mas, aos 44min, Lucão recebeu na área e mandou para o gol: 2 a 1.

Leia também: Palmeiras vence o Flu e amplia para seis pontos a vantagem na liderança do Brasileirão

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.