CSA goleia o Brasil de Pelotas, mas vê acesso escapar com vitória do Avaí

Por sua vez, o time gaúcho, que terminou o campeonato comandado pelo técnico Jerson Testoni, tem agora que pensar na reestruturação e visar a próxima temporada

0

O CSA goleou o lanterna Brasil de Pelotas por 4 a 0 na tarde deste domingo (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time alagoano, comandado pelo técnico Mozart, quase conquistou o acesso, mas viu o sonho se frustrar com a vitória de virada do Avaí sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em Florianópolis.

Agora, termina o torneio em quinto lugar e, pelo segundo ano consecutivo, ‘bate na trave’.

Por sua vez, o time gaúcho, que terminou o campeonato comandado pelo técnico Jerson Testoni, tem agora que pensar na reestruturação e visar a próxima temporada.

A equipe, rebaixada de forma antecipada há várias rodadas, terminou a Série B com apenas 23 pontos ganhos.

Logo no início do ano, já vai disputar o Campeonato Gaúcho e, depois, no segundo semestre, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde novamente vai buscar o acesso.

O jogo

Em campo e com o estádio cheio, o CSA foi para cima do Brasil de Pelotas e já perdeu uma boa chance logo aos 3min, com Dellatorre, que mandou por cima do gol, com perigo.

Depois, aos 12min, foi a vez de Iuri Castilho perder uma grande chance, quando recebeu na área e cabeceou por cima do gol, livre, desperdiçando o gol.

Porém, três minutos depois, o CSA abriu o placar com Matheus Castilho, que aproveitou rebote do goleiro e mandou para o gol: 1 a 0.

Aos 31min, o Azulão ainda teve um pênalti a seu favor, mas Dellatorre bateu na trave e a bola foi pela linha de fundo.

Porém, três minutos depois, Marcos Túlio arrancou pela direita e chutou por baixo do goleiro, que falhou incrivelmente: 2 a 0.

Antes do intervalo, aos 43min, Dellatorre se redimiu do pênalti perdido, girou e mandou para o gol, fazendo 3 a 0 para os donos da casa, placar mantido até o intervalo.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o CSA fez um jogo mais trucado e dosado, sem se esforçar muito, pois o placar era elástico.

Ainda assim, aos 26min, descolou um pênalti, onde desta vez Iury Castilho foi para a cobrança, deslocou o goleiro e fez 4 a 0.

Leia também: Brusque empata na última rodada com o Goiás e Edu termina a Série B como artilheiro

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.