CSA conquista a primeira vitória na Série B e afunda o londrina

Time alagoano chega aos 5 pontos, deixando a zona de rebaixamento

0

O CSA venceu o Londrina por 1 a 0 neste domingo (20), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time alagoano, comandado pelo técnico Bruno Pivetti, conquistou o primeiro triunfo no torneio, deixou a zona de rebaixamento e foi a 5 pontos.

Enquanto isso, o time paranaense, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, está em penúltimo lugar, com apenas 2 pontos e ainda sem vencer.

Agora, na próxima rodada, o Londrina tem parada dura novamente em casa, quando recebe o líder Náutico, que tem 100% de aproveitamento, a partir das 16h.

Por sua vez, o CSA teve o jogo contra o Botafogo no estádio Nilton Santos nesta próxima rodada adiado por conta da Copa América.

Assim, só volta a jogar no outro domingo (27), novamente em casa, quando recebe o Cruzeiro, a partir das 20h30.

O jogo

Em campo, o CSA começou melhor e abriu o placar logo aos 2min, com o meia Gabriel, que cobrou falta com perfeição e marcou 1 a 0 para os donos da casa.

Então, o Londrina foi em busca do empate e teve uma boa chance aos 14min, quando o atacante Douglas Costa arriscou um chute e a bola passou bem perto do gol.

Porém, o time da casa era melhor e quase ampliou aos 17min, Na oportunidade, o atacante Dellatorre ajeito de fora da área e chutou para grande defesa do goleiro, que espalmou para escanteio.

E tinha mais. Aos 25min, foi a vez de Yago perder grande chance, cara a cara com o goleiro. Porém, ele chutou mal e mandou para fora.

A partir daí, o Londrina cresceu em campo e começou também a chegar. Aos 31min, teve grande chance com Douglas Santos, que o goleiro defendeu. Dois minutos depois, foi a vez de Salatiel perder a chance.

Segundo tempo

O Londrina voltou para o segundo tempo pressionando o CSA, buscando o empate nos primeiros minutos.

Porém, o tempo ia passando e o time paranaense não conseguia levar real perigo, apesar do maior volume de jogo.

No final, ainda teve uma grande chance de empatar, mas o goleiro do CSA fez grande defesa, nos acréscimos, e salvou o time da casa.

Depois, o Londrina ainda mandou uma bola na trave, aos 50min, mas a bola não entrou.

Leia também: Athletico Paranaense vence o Atlético Goianiense e assume a liderança do Brasileirão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.