Cruzeiro x Sport; prováveis times e onde assistir

Raposa recebe o Leão da Ilha nesta terça-feira (28).

0

Em jogo válido pela 15° rodada da Série B, o Cruzeiro recebe o Sport podendo abrir quatro pontos de vantagem em relação ao Vasco. No entanto, o adversário desta terça-feira (28) é um dos postulantes ao acesso: o Sport. Dito isso, a Raposa voltará a campo pela primeira vez após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, válida pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Com o foco de volta à Série B, a Raposa lutará para manter os 100% de aproveitamento jogando como mandante. Já são seis vitórias consecutivas dentro de casa. Em caso de novo triunfo hoje (28), o Cruzeiro abrirá uma vantagem de catorze pontos para o próprio Sport, podendo terminar a rodada até 14 pontos a frente do quinto colocado.

Pelo lado do Leão, a partida ainda não marcará a estreia de Lisca, contratado após a demissão de Gilmar Dal Pozzo. Vale lembrar que o Sport está há quatro rodadas sem vencer, tendo empatado os últimos três jogos. Na rodada passada, uma simples vitória contra o Brusque recolocaria o Leão no G4, mas o jogo acabou empatado e o Grêmio se manteve em quarto.

Cruzeiro
Edu é o grande artilheiro do Cruzeiro na temporada. Foto: Staff Images.

Cruzeiro x Sport; saiba mais sobre o duelo

Com a chance de disparar de vez na liderança, o Cruzeiro faz até aqui uma Série B excelente. Depois de dois anos sem sequer entrar no G4, a Raposa vem conquistando ótimos resultados e o acesso parece questão de tempo. Do lado do Sport, a partida de hoje (28) terá o auxiliar Cesar Lucena comandando a equipe, já que Lisca só chega amanhã (29). Dito isso, confira os prováveis times:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rodolfo (Daniel Jr.) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Sport: Mailson; Sander, Sabino, Thyere e Ewerthon; Fabinho, Bruno Matias e Thiago Lopes; Bill (Vanegas), Luciano Juba e Kayke. Técnico interino: Cesar Lucena.

Quem estiver interessado em acompanhar esse grande jogo pela Série B, poderá assistir através do Premiere, que transmite esse clássico nacional com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará o duelo será Leandro Pedro Vuaden, ao lado dos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Na cabine do VAR, teremos Pathrice Wallace Corrêa Maia. A bola rola às 21h30, no Mineirão.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.