Cruzeiro x Oeste: onde assistir e prováveis escalações

A Raposa busca a vitória para ainda ter chances de acesso; enquanto o Oeste busca para ter chances de se manter na Série B

0

Cruzeiro e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Foto:Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro vem da vitória sobre Sampaio Corrêa e trouxe segurança na briga contra o Z-4. O time de Luiz Felipe Scolari tentará eliminar por completo qualquer possibilidade de cair na série C frente ao Oeste. Segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG, a porcentagem de queda para Série C atual é de 0,1%. Embora o G-4 seja improvável, ainda é o foco porque há oportunidades matemáticas.

O Oeste entra em campo com a missão de evitar o rebaixamento nesta rodada. O clube paulista tem apenas 23 pontos, o time de Barueri é o que mais perdeu na competição, com 20 derrotas. Foram oito empates e apenas cinco vitórias, em campanha de apenas 23% de aproveitamento.

Onde assistir

Globo (para MG, menos as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberada e Ituiutaba) e Premiere para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Adriano e Filipe Machado; Stênio (Marcelo Moreno), Airton e Rafael Sobis.

Provável escalação do Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Vitão, Maurício Barbosa e Rael; Lídio, Yuri e Caio; Pedrinho, Bruno Alves e Fábio.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.