Cruzeiro x Novorizontino; dia de líder em campo!

Raposa pode voltar a abrir sete pontos para o vice colocado.

0

Depois de um início arrasador de Série B, o Cruzeiro deu uma caída nas últimas partidas. Isto é, sem conseguir vencer nenhum dos últimos três jogos na temporada, a Raposa vem de uma derrota por 3 a 0 em pleno Mineirão. Diante do Fluminense e para mais de 55 mil torcedores, o Cruzeiro acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Além disso, eram dois jogos ruins pela Série B.

Quer dizer, apesar de liderar com sobras, a equipe de Paulo Pezzolano não vive um grande mês de julho. Na última rodada, a derrota por 1 a 0 para o Guarani foi bastante surpreendente, até pelo Bugre estar na zona de rebaixamento à próxima Série C. Dito isso, o Cruzeiro terá o terceiro clube paulista seguido pela frente na 18° rodada: o Novorizontino.

Falando um pouco mais sobre o Tigre de Novo Horizonte, a equipe faz uma campanha razoável na Série B. Isso porque, depois de não vencer sequer uma partida no Paulistão e ser rebaixado no estadual, os torcedores temiam uma campanha horrível também no Brasileirão, mas o Novorizontino está em ascensão. Foram três vitórias nos últimos quatro jogos.

Cruzeiro
Cruzeiro vive boa relação com a sua torcida. Foto: Staff Images.

Cruzeiro x Novorizontino; prováveis escalações e onde assistir

Com a derrota do Vasco da Gama na noite de ontem (16), o Cruzeiro manterá os quatro pontos de vantagem independente do resultado. Entretanto, a torcida azul espera mais uma vitória, visto que o Cruzeiro venceu os oito jogos que fez como mandante até aqui. Posto isso, confira os prováveis times titulares para o duelo do Mineirão:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Neto Moura, Filipe Machado (Adriano), Léo Pais (Geovane Jesus), Matheus Bidu e Daniel Jr. (Vitor Leque); Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Novorizontino: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Paulinho; Gustavo Bochecha, Danielzinho e Rômulo (Diego Torres); Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através da TV Globo (somente para MG) e do Premiere, que mostra para todo o país. Já em relação ao apito, quem comandará a arbitragem será Bráulio da Silva Machado (SC), com auxílio dos assistentes Kléber Lúcio Gil (SC) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). Por fim, teremos Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) como árbitro de vídeo. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.