Cruzeiro x Londrina; prováveis escalações e onde assistir

Raposa busca segunda vitória em casa na Série B.

0

Os últimos desempenhos do Cruzeiro na Série B não têm sido bons. Como já falamos aqui no Brasil123, a Raposa não entra no G4 da competição há 80 rodadas, algo que não condiz com o tamanho do clube. Uma vitória diante do Londrina pode colocar o clube pela primeira vez entre os quatro primeiros. Entretanto, o clube celeste ainda depende de outros resultados para que isso aconteça.

Em contrapartida, o que dá esperanças ao torcedor é o início de ano da Raposa. Diferentemente das outras duas temporadas, o Cruzeiro chegou à decisão do Campeonato Mineiro, além de estar disputando a terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, no único jogo em casa pela Série B que fez até aqui, conseguiu sua única vitória na competição: 1 a 0 frente ao Brusque.

Do lado do Londrina, que evitou à queda na temporada passada somente na reta final, a campanha é idêntica a do Cruzeiro. Com um empate, uma vitória e uma derrota, o Tubarão aparece em sétimo lugar na tabela de classificação, com dois gols de saldo a mais em relação à Raposa. Até por isso, também pode entrar no G4 ao final da rodada.

Cruzeiro
Cruzeiro quem manter 100% de aproveitamento no Mineirão. Foto: Divulgação.

Cruzeiro x Londrina; saiba mais detalhes sobre o confronto

Com o Mineirão já disponível, o Cruzeiro apostará no fator casa para superar o Tuba. Além disso, o duelo terá como pimenta o reencontro de Adilson Batista com o Cruzeiro, onde teve passagens importantes. Confira as prováveis escalações:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Rafael Santos; Willian Oliveira (Miticov), Neto Moura e Leonardo Pais; Luvannor, Jajá e Edu (Rodolfo). Técnico: Paulo Pezzolano.

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas, Marcinho (Alan Ruschel) e Eltinho; Caprini e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.

Quem quiser acompanhar o confronto na íntegra poderá assistir somente no Premiere, que terá transmissão exclusiva. Em relação à arbitragem, Douglas Schwengber da Silva apitará o duelo, ao lado dos assistentes Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul. Já na cabine do VAR, Rodrigo D’Alonso Ferreira, de Santa Catarina, comandará os trabalhos. A bola rola às 21h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.