Cruzeiro vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se afasta do Z-4

Equipe celeste com uma série de problemas durante a partida, mas se superou e venceu o duelo

0

O Cruzeiro não jogou bem, mas venceu o duelo contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (8), no estádio Castelão, em São Luís, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

William Pottker marcou o gol da vitória celeste aos três minutos de jogo, após receber cruzamento de Airton. No entanto, Pottker quase arruinou os planos da Raposa na partida ao ser expulso no início da etapa final. O atacante recebeu cartão amarelo por cometer falta no meio-campo. Um minuto depois, em outro lance, levou a segunda advertência por reclamar do árbitro.

Foto: Reprodução/Bruno Haddad/Cruzeiro

O meia Giovanni, que começou como titular e foi substituído no intervalo, também recebeu o cartão vermelho no banco de reservas, após reclamar de uma marcação da arbitragem. Com a vitória o Cruzeiro chega aos 44 pontos e sobe para a 11ª posição. O time quebrou uma série de quatro jogos sem vencer na Série B.

Entretanto, o Sampaio Corrêa segue seu declínio na Série B e completou o sétimo jogo sem vencer, sendo a quinta derrota consecutiva. A equipe maranhense, que já chegou a ser a segunda colocada da competição após incrível campanha de recuperação na competição, caiu para o nono lugar, com 45 pontos.

A próxima partida da Raposa será contra o Oeste, no Independência, no dia 13 de janeiro, às 21h30. A Bolívia Querida visita o Botafogo-SP, na terça-feira (12), no estádio Santa Cruz, às 19h15.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.