Cruzeiro vence o Red Bull e se classifica para a terceira fase da Copinha

Agora, na próxima fase, a equipe classificada vai encarar o Retrô, do Pernambuco, que mais cedo venceu o ABC de Natal por 2 a 1, em Jaguariúna

0

O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (13), em Itapira, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, a Raposa avançou para a terceira fase da competição, enquanto o time paulista ficou pelo caminho.

Veja em seguida: Vasco vence o Joinville e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores

Agora, na próxima fase, a equipe classificada vai encarar o Retrô, do Pernambuco, que mais cedo venceu o ABC de Natal por 2 a 1, em Jaguariúna.

A partir desta segunda fase, as equipes se enfrentam em jogo único, eliminatório. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Será assim até a final do campeonato, marcada para o dia 25 de janeiro, data de aniversário de São Paulo.

O jogo

O Cruzeiro começou melhor e mais ofensivo, tanto é que logo aos 4min quase marcou o primeiro gol, em levantamento para área, quando a zaga do Bragantino desviou para trás e o goleiro espalmou para evitar o gol contra.

Veja em seguida: Fifa veta ideia de Seleção fazer time reserva nas Eliminatórias

Depois, aos 11min, o time de Bragança Paulista respondeu com Whallyson, que ficou cara a cara com o goleiro Denyvis, que fez boa defesa.

Porém, aos 17min, o Cruzeiro abriu o placar com Alex Matos, que recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

Em desvantagem, o Bragantino foi para cima em busca do empate e quase conseguiu aos 24min, quando Juliano recebeu e mandou um chute perto do gol, com perigo.

Mais tarde, aos 37min, o Cruzeiro teve grande chance para ampliar com Victor Diniz, que recebeu na área e mandou por cima do gol, com muito perigo.

A situação se complicou para a Raposa antes do intervalo, quando Breno, que já tinha cartão amarelo, acabou expulso.

No segundo tempo, o Bragantino quase empatou a 1min, com Gustavinho, que mandou chute bem perto do gol.

Depois, aos 8min, Taillan, do Bragantino, também foi expulso e os dois times ficaram com 10 jogadores em campo.

Veja em seguida: São Caetano vence o Londrina e se classifica para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.