Cruzeiro recebe o Avaí e tenta encerrar sequência ruim na Série B. Veja onde assistir

Time mineiro vem de cinco partidas sem vitórias na competição estadual

0

O Cruzeiro recebe o Avaí neste sábado (17), a partir das 16h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o duelo de logo mais, a transmissão ao vivo será pelo canal pago Premiere FC.

Atualmente, ambos vivem situações bem diferentes dentro da competição nacional.

Por um lado, o time mineiro, comandado pelo técnico Mozart, vem de empate por 3 a 3 contra o Botafogo, fora de casa, e ainda não conseguiu engrenar.

Por outro, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, vem de vitória em casa por 2 a 1 sobre o Confiança e está embalado.

Enquanto isso, o time mineiro está apenas em 14º lugar, com 11 pontos e bem mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de acesso.

Agora, quer fazer o dever de casa, depois de quatro empates consecutivos. O time soma cinco partidas sem vencer.

O Leão da Ilha está em nono lugar, com 15 pontos, e começa a rodada quatro a menos do que o último time dentro do G-4.

Além disso, a equipe catarinense tem ainda um jogo a menos, contra o Remo, que foi adiado por causa das chuvas em Florianópolis.

Depois de aprontar contra o Vasco no Rio de Janeiro há algumas rodadas, o Avaí agora quer fazer o mesmo contra o Cruzeiro.

Agora, o Avaí acumula cinco jogos de invencibilidade e o único revés havia sido fora de casa, contra o Goiás, por 3 a 0.

Assim, os catarinenses vão a campo empolgados e embalos para tentar complicar ainda mais a situação do Cruzeiro.

Os times

Para o confronto de logo mais, o time da casa deve começar o duelo com Fábio; Raúl Cáceres, Léo Santos, Ramon, Jean; Nonoca, Giovanni; Bruno José, Marcinho, Airton e Rafael Sóbis.

Por sua vez, os catarinenses devem entrar em campo com Glédson; Edílson, Betão, Rafael Pereira, João Lucas; Bruno Silva, Wesley Soares, Jonathan Copete, Lourenço, Vinícius Leite e Jonathan.

Leia também: Times brasileiros fecham jogos de ida das oitavas da Libertadores sem derrotas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.