Cruzeiro perde em casa para o Oeste e aumenta crise no clube celeste

Com a derrota, time mineiro da praticamente adeus a Série A de 2021

0

Cruzeiro e Oeste se enfrentaram nesta quarta-feira (13), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Independência. O time paulista, que é o lanterna do campeonato, venceu com gol do atacante, Fábio.

Imagem
Kalil, jogador do Oeste, recebendo o prêmio de melhor em campo (Foto: Divulgação/Twitter Oeste)

Com o resultado, o time mineiro ficou ainda mais distante de conseguir o acesso e praticamente dá adeus a Série A de 2021. A equipe comandada por Felipão tem 44 pontos, na 13 posição. Já o Oeste segue na lanterna da competição, com 26 pontos somados e praticamente rebaixado.

Em casa, o Cruzeiro começou dominando a partida e conseguiu ameaçar o adversário em cobranças de falta de Rafael Sobis. O time paulista começou a se soltar e tentou incomodar mais os mandantes.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, o atacante marcou para o Oeste. Caio deu um bom passe para Raí Ramos, que levou para a linha de fundo para cruzar na pequena área. Fábio subiu mais que Manoel e testou firme para balançar as redes do time celeste.

A derrota praticamente garantiu a permanência do Cruzeiro na Série B do Brasileirão em 2021. Mesmo com a vitória, o Oeste tem chances remotas de não cair a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 16, às 19h (de Brasília), quando visita o Juventude, time que briga pelo acesso. Já o Oeste recebe o Confiança no mesmo dia, às 21h. As partidas serão válidas pela 35ª rodada da Série B.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.