Cruzeiro leva virada e perde para o Remo na Copa do Brasil

Raposa chegou a sair na frente, mas sucumbiu no estádio Baenão.

0

Não bastasse todo o sofrimento dos últimos anos, o Cruzeiro segue fazendo o seu torcedor ficar enfurecido. Isso porque, embora faça o melhor semestre desde que foi rebaixado à Série B, em 2019, o Cruzeiro ainda está longe de ser aquele time gigante que conhecíamos. Com um “elenco de Série B”, a Raposa não conseguiu um bom resultado pela Copa do Brasil.

Diante do Remo, o Cruzeiro até saiu na frente com gol de Rodolfo, que encerrou um jejum de 25 jogos sem marcar, mas levou a virada no segundo tempo e precisará reverter o resultado dentro do Mineirão. No entanto, o último jogo contra o Remo no Mineirão terminou 3 a 0 para o adversário, em partida válida pela Série B do ano passado.

Isto é, por mais que atualmente o Remo esteja na Série C, a tendência é que tenhamos um jogo bastante complicado na volta. Dito isso, o jogo de ontem (19) ainda foi marcado por bastante polêmica. Afinal, os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito de falta no lance do gol de empate, já que houve um empurrão claro no lance. No entanto, o VAR só entra na Copa do Brasil a partir das oitavas de final.

Torcida do Remo fez a diferença do início ao fim. Foto: Samara
Torcida do Remo fez a diferença do início ao fim. Foto: Samara Miranda.

Sequência do Cruzeiro

Com o baque da derrota, o Cruzeiro já não vai ter muito tempo para lamentar a derrota. Isso porque, no próximo sábado (23), fará um duelo mineiro contra a equipe da Tombense, válido pela terceira rodada da Série B. A tendência é a Raposa focar em somar a segunda vitória seguida na Série B.

Depois de estrear perdendo para o Bahia por 2 a 0, a Raposa conseguiu uma importante vitória sobre o Brusque na rodada passada. Até por isso, embalar uma segunda vitória consecutiva pode servir para elevar a confiança do time, que anda tão abalada nos últimos anos. O jogo está marcado para às 19 horas, em Tombos-MG.

Vale lembrar que, mesmo com a derrota, o torcedor cruzeirense segue esperançoso em conquistar o acesso. Para isso, a volta de Edu é uma das esperanças do torcedor celeste. Ele ficou de fora do jogo devido a uma lesão muscular.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.