Cruzeiro e Patrocinense duelam pela semifinais do Troféu da Inconfidência, saiba onde e como assistir

0

O jogo deste sábado(1), contará com o duelo do Cruzeiro e Patrocinense pelo Troféu da Inconfidência, nas semifinais da competição. Um jogo que em tese não serve para a equipe azul celeste, segundo os próprios dirigentes do clube mineiro já afirmaram em dadas entrevistas.

A partida entre Cruzeiro e Patrocinense é válida pelas semifinais do Troféu da Inconfidência, às 14:30(no horário de Brasília), no estádio Mineirão, e terá a transmissão dos canais fechados da Premiere e também Sportv(menos para o estado de MG).

Enquanto o time mandante vem de duas vitórias consecutivas e sem ter tomado um único gol, Enderson Moreira espera “dar a cara” para o clube as vésperas de encarar a sua primeira Série B em sua história. Por outro lado, a Patrocinense quer aproveitar e fazer a diferença no jogo de logo mais.

Cruzeiro e Patrocinense fazem confronto pelo Troféu da Inconfidência. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro e Patrocinense fazem confronto pelo Troféu da Inconfidência. Créditos: Reprodução Twitter

Cruzeiro e Patrocinense: Cruzeiro tenta melhorar retrospecto

Como se não bastasse as enormes dificuldades encontradas no meio do caminho, o Cruzeiro espera fazer um grande confronto contra a Patrocinense e quem sabe levantar um título nesta temporada.

Em meio a frangalhos e de um jeito rude, Cruzeiro tenta achar um jeito ideal de tentar remontar as suas peças para abrir caminho novamente a Série A. Portanto,  a hora de buscar melhores oportunidades é agora. Por isso, é preciso fazer um grande jogo logo mais, independente dos problemas cometidos.

Patrocinense em busca de ajustes

Depois de ter feito uma campanha mais uma vez mediana e conseguir garantir por mais um ano na elite do Campeonato Mineiro, a Patrocinense espera fazer um grande confronto contra um dos times que em tese segue como favorito. Por isso, fazer um grande jogo é importante. No entanto, todo cuidado deve ser salientado mais uma vez.

A partida desa premissa, o azarão quer despachar o favorito, e partir para uma final inedita do Troféu da Inconfidência.

Prováveis escalações entre Cruzeiro e Patrocinense

  • Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Marllon e João Lucas; Jean, Ariel Cabral, Maurício, Régis e Patrick Bey; Thiago (Marcelo Moreno).
  • Patrocinense:  Thiago Passos; Emerson, Fernando, Nilo, Pedro Rosa; Wisley, Thiago Lima, Magalhães; Danielzinho, Rafael Gladiador, Vitor Rafael.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 1/8/2020 às 14:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mineirão
  • Transmissão do jogo: Sportv e Premiere

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.