Cruzeiro e Náutico se despedem da temporada em jogo antecipado nesta quinta (25) pela Série B; veja onde assistir

Agora, o duelo de logo mais será uma melancólica despedida para os dois times, que fracassaram na tentativa de buscar o acesso e ficaram no meio do caminho

0

O Cruzeiro recebe o Náutico na noite desta quinta-feira (25), a partir das 20h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida antecipada da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para este confronto, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o duelo de logo mais será uma melancólica despedida para os dois times, que fracassaram na tentativa de buscar o acesso e ficaram no meio do caminho.

Principalmente para o Cruzeiro, que está no ano de seu Centenário, a temporada foi totalmente frustrante e sem nenhum título.

Apesar disso, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com o apoio da torcida neste último confronto do ano.

Aliás, até esta quarta-feira (24), o clube anunciou que mais de 50 mil ingressos já haviam sido vendidos para este compromisso.

Desta maneira, em um jogo de despedida de 2021 e em um reaproximação com a torcida, o Cruzeiro quer ao menos fazer uma boa partida e sair de campo com a vitória.

Atualmente, a Raposa está apenas em 13º lugar, com 47 pontos, e vem de um empate por 1 a 1 fora de casa contra o Sampaio Corrêa, também que já não valia mais.

Por sua vez, o Timbu, sob comando do técnico Hélio dos Anjos, também faz uma despedida melancólica, pois chegou a liderar o campeonato e foi o último a perder a invencibilidade na disputa.

Com 52 pontos, o time pernambucano está em oitavo lugar e não pode mais ganhar nenhuma posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio, Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean Victor (Felipe Augusto); Adriano, Lucas Ventura (Ariel Cabral) e Giovanni; Wellington Nem, Rafael Sobis e Marcelo Moreno.

Por sua vez, o Náutico deve iniciar a partida com Anderson, Thássio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Guilherme Nunes; Djavan, Murilo e Juninho Carpina; Jean Carlos, Álvaro e Tailson.

Leia também: Internazionale vence o Shakhtar e assume liderança na Liga dos Campeões

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.