Cruzeiro e Coritiba ficam no empate por 0 a 0 no Mineirão pela Série B

Raposa segue em situação cada vez mais complicada na competição nacional

0

O Cruzeiro ficou no empate por 0 a 0 com o Coritiba na noite desta terça-feira (6), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a Raposa, comandada pelo técnico Mozart, segue em situação complicada no torneio, com 10 pontos, em 13º lugar. Foi o segundo empate sem gols de forma seguida.

Enquanto isso, o Coxa Branca, do técnico Gustavo Morínigo, está em segundo lugar, com 20 pontos, e invicto desde a segunda rodada.

Agora, o Cruzeiro volta a jogar já neste sábado (10), quando visita outro gigante do futebol brasileiro, o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 16h30, pela 11ª rodada.

Por sua vez, o Coritiba volta a jogar na terça-feira (13), a partir das 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, quando terá outro clube tradicional pela frente, o Vasco.

O jogo

Logo no primeiro minuto, Bruno José recebeu livre dentro da área e chutou em cima do goleiro. Porém, mesmo em posição legal, o auxiliar marcou impedimento.

Depois, aos 10min, Jean Victor teve uma chance para a Raposa, mas ele chutou para fora, sem muito perigo.

Assim, naquele momento, o Coritiba tinha muitas dificuldades em sair para o jogo e se via encurralado pelo time do Cruzeiro, que dominava as ações.

Enquanto isso, o Cruzeiro começou a arriscar chutes de longe, já que não conseguia entrar na área. Mas as tentativas sempre iam longe do gol.

Apenas na reta final do primeiro tempo, o Coritiba começou a se soltar e ir um pouco mais para o ataque.

Porém, a primeira etapa terminou mesmo empatada por 0 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, a primeira grande chance do Cruzeiro veio aos 6min, quando Rafael Sóbis recebeu livre na área, mas errou o tempo da bola e perdeu a chance de abrir o placar.

Porém, nos primeiros minutos, a maioria das jogadas era de muita marcação, muita falta e poucas oportunidades de gol para os dois lados.

Assim, o tempo foi passando e o Cruzeiro, precisando muito do resultado, não conseguia criar.

Por sua vez, o Coritiba parecia satisfeito com o ponto somado fora de casa.

Leia também: Itália elimina a Espanha nos pênaltis e vai para a final da Eurocopa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.