Cristiana Arcangeli, de ‘Shark Tank Brasil’, acusa ex-namorado de estelionato e lavagem de dinheiro

Álvaro Garnero e Cris hoje são adversários na Justiça

0

Cristiana Arcangeli, jurada do reality Shark Tank Brasil, viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (24), por estar em uma disputa judicial com o ex-namorado, o empresário Álvaro Garnero. A CEO da Beauty’In o acusa de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de estupro em set de videoclipe

Em ação protocolada em São Paulo, na última quinta-feira (20), Cris revela que foi ‘captada’ por Álvaro, entre 2017 a 2018, para realizar um investimento no mercado de criptomoedas – os bitcoins. A empresária o transferiu R$300 mil e, desde então, não teve mais notícias do montante.

Preocupada, ela teria pressionado o ex-companheiro, com quem terminou em 2015, e ele a informou que o investimento era da empresa Hibridos – que não tinha registro dessa transação. Na ocasião, os donos da companhia – Hélio Caxias Ribeiro Filho e a mulher dele, Thalia Alves Andrade Ribeiro – eram alvo de investigações de fraude e Álvaro sabia da suspeita.

Cris tentou reaver o dinheiro por dois anos, mas sem resposta, decidiu entrar na Justiça.

Ex-namorado nega as acusações

Nelson Williams, advogado de Álvaro Garnero, emitiu uma nota para o site Uol, negando todas as acusações. De acordo com o representante, um inquérito policial de 2020 já havia provado sua inocência: “Em janeiro de 2020, o magistrado atuante no caso concluiu pela ausência de quaisquer ‘indícios de caráter criminoso na conduta descrita, porque inexistente”.

“Parece que nesse caso há problemas passionais mal resolvidos, e estamos diante de um nítido e clássico caso de ‘jus sperniandi’ para criar embaraços e constrangimento sem motivo legal. As investidas infundadas da Sra. Cristiana Arcangeli em macular a imagem do Sr. Álvaro são objeto, inclusive, de pedido de indenização”, continua Nelson.

Segundo o representante, o processo é uma forma de retaliação após o término da relação: “De forma simples, usar a justiça com denunciação caluniosa, distorcendo a realidade dos fatos na busca de uma ‘vingança’ pode ser caracterizado um dos crimes contra a administração da justiça. Acreditamos na Justiça que, inclusive, já se manifestou noutras ocasiões quanto aos atos insanos da Senhora Cristiana”.

 

Veja também: Micael nega indireta para Sérgio Malheiros, noivo de sua ex Sophia Abrahão: “Saio curtindo tudo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.