Crianças são mortas a tiros enquanto dormiam no ES

O crime pode ter relação com o tráfico de drogas, pois o padrasto das vítimas, marido da mãe das crianças, teria envolvimento com o tráfico de drogas

0

Um caso triste foi registrado na madrugada de sábado (16) na cidade de Braço do Rio, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. Por lá, duas crianças foram mortas a tiros em um crime, segundo a Polícia Militar (PM), que pode ter ligação com o tráfico.

Em nota, a PM revelou que as vítimas foram identificadas como Kamile Santos Oliveira, de oito anos, e o irmão dela, Keyrison Santos Oliveira, de dez.

Ainda conforme a corporação, o crime teria acontecido por volta das 1h sendo que, após os disparos, a garota de oito anos até foi resgatada e levada para o Pronto-Atendimento (PA) da cidade.

Todavia, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou morrendo poucos minutos depois de dar entrada no local. Diferentemente da outra criança, seu irmão, que já chegou na unidade sem vida.

Em depoimento, a mãe das duas crianças revelou que, na hora do crime, estava no quarto dormindo com seu marido. Em dado momento, dois criminosos arrombaram a porta, invadiram o imóvel e atiraram contra seus filhos, que estavam dormindo na sala. Depois do crime, os bandidos empreenderam fuga.

crianças
As duas crianças foram mortas enquanto estavam dormindo na sala. (Foto: reprodução)

Morte das crianças e a relação com o tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, as investigações preliminares mostram que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, pois o padrasto das vítimas, marido da mãe das crianças, teria envolvimento com o tráfico na região.

Suspeitos identificados

Segundo a PM, agora, a Polícia Civil está investigando os fatos. Neste sentido, a informação é a de que os suspeitos pelos crimes já foram até identificados. “Os acusados de envolvimento no crime já estão identificados. Até o momento, não houve prisões, mas a linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas”, disse a corporação.

Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de fossa após sair do Maranhão para encontrar namorado virtual no TO

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.