Criança de 4 anos leva tiro acidental de irmã de 10 no ES

Por conta do tiro dado pela irmã mais velha, a criança precisou ser transferida de helicóptero para um hospital da capital do Espírito Santo

0

Um fato triste foi registrado na cidade de Piúma, localizada no Espírito Santo. Por lá, uma menina de dez anos acabou atirando em sua irmã mais nova, uma criança de quatro anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu no começo da noite de ontem, domingo (16).

Homem acaba morto depois de atirar por engano no cachorro do vizinho em RO

Na ocasião, relatou a corporação, a irmã mais velha atirou na cabeça da vítima com uma espingarda de chumbinho calibre 5.5 mm que pertence ao pai das crianças. Ainda conforme a PM, o homem teria esquecido a arma em uma sala onde as meninas brincavam.

Depois do fato, a vítima foi encaminhada para um hospital de Piúma. Todavia, precisou ser levada, de helicóptero, para o Hospital Infantil de Vitória, capital do estado. “A transferência foi realizada pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Casa Militar”, informou a PM.

Chegando ao hospital, a menina passou por uma cirurgia, mas a informação é que a munição permaneceu alojada na cabeça da vítima. Por fim, além de revelar que o pai das crianças se apresentou na Delegacia Regional de Itapemirim, foi ouvido e liberado, a PM informou que o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Por conta do tiro dado pela irmã mais velha, a criança precisou ser transferida de helicóptero para um hospital da capital do Espírito Santo.
Por conta do tiro dado pela irmã mais velha, a criança precisou ser transferida de helicóptero para um hospital da capital do estado. (Foto: reprodução)

Outro caso no Espírito Santo

Outro caso envolvendo criança e registrado no estado capixaba aconteceu na Grande Vitória, onde um menino de 11 anos morreu após ter perdido o controle da bicicleta que estava guiando e bater em um poste.

De acordo com as informações, o caso aconteceu na manhã do domingo. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o socorro, mas a criança morreu no local. Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, a corporação está investigando a morte do garoto, que não teve seu nome revelado.

Leia também: Jovem é atingido por avião agrícola pilotado pelo pai e morre no interior de SP

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.